quinta-feira, 1 de outubro de 2020

Rita Cadillac afirma que não voltaria a fazer filmes adultos: “Não é a minha índole”

Crédito/Foto: Divulgação RedeTV!

No 'Ritmo Brasil' deste sábado (3), Faa Morena entrevista, por vídeo, a dançarina e cantora Rita Cadillac.

Nascida no Rio de Janeiro, Rita começou a carreira artística como dançarina do ‘Cassino do Chacrinha’ e ao falar dos mais de 45 anos da trajetória profissional, relembra o motivo que a fez permanecer como chacrete por quase uma década. "Entrei para dançar por três meses, que era o tempo que eu estava de férias no Brasil, depois ia voltar para o exterior. Estava andando na rua quando de repente alguém falou: ‘Você não é aquela menina que dança no Chacrinha?’ 'Sou’. Fui ver, estava no jornal e falei: ‘É isso que eu queria, que alguém soubesse que eu existo", conta.

Rita Cadillac, que já fez diversos trabalhos para televisão e cinema, abre o jogo e revela que não gravaria filmes adultos novamente. “Não me arrependo, mas eu não faria. Machucou a mim e, às vezes, muitas pessoas acham que é só aquilo que eu fiz. Estou trabalhando desde 1972. Me machucou porque não é a minha índole. Não fiz porque eu queria aparecer, fiz por causa de dinheiro".

Atualmente comanda a ‘Live in Love’ em suas redes sociais, oferecendo dicas e conselhos amorosos aos convidados e internautas, ela comenta que esse período é o mais importante de todos os anos de sua vida profissional por estar aprendendo algo novo e se aventurando como apresentadora.

A entrevista completa será exibida no ‘Ritmo Brasil’ deste sábado, às 19h30, na RedeTV!

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo