segunda-feira, 23 de novembro de 2020

Audiências da Record TV na sexta, sábado e domingo, dia 20 a 22/11


Audiências de sexta-feira e fim de semana, 20 a 22/11

Por 10 x 7, Hora do Faro é vice-líder isolado pela quinta semana consecutiva em SP; no RJ, supera concorrente pelo segundo domingo em série e bate recordes; Atração teve MC Mirella, eliminada de A Fazenda 12, e oitavo episódio do Canta Comigo Teen

Neste domingo, dia 22/11, o Hora do Faro garantiu, pela quinta semana consecutiva, a vice-liderança absoluta em São Paulo durante sua exibição completa. No Rio de Janeiro, repetiu a mesma posição, já conquistada na última semana.

No ar das 15h14 às 19h47, a atração registrou, na praça paulista, 10 pontos de média, 12 pontos de pico e 17% de share, enquanto a emissora em terceiro lugar ficou com 7 pontos de média, três a menos.

Já no confronto direto com o programa de auditório da emissora em terceiro lugar, na faixa das 15h08 às 19h16, a atração da Record TV consolidou a segunda posição absoluta com média de 9 pontos contra os mesmos 7 da concorrente.

Durante o quadro “A Fazenda – Última Chance”, com MC Mirella, décima eliminada de A Fazenda 12, a vantagem foi ampliada para quatro pontos de diferença: o placar foi de 10 x 6 pontos de média sobre o canal em terceiro lugar. Foi ao ar das 15h36 às 18h, com pico de 12 pontos e share de 17%.

Na faixa das 18h às 19h47, a competição musical Canta Comigo Teen manteve os 10 pontos de média, 12 pontos de pico e 17% de share do programa. A concorrente terceira colocada fez 8 pontos de média.

No Rio de Janeiro, o dominical bateu recordes e assegurou a vice-liderança absoluta pela segunda semana consecutiva!

Conquistou, na praça, seu melhor desempenho do ano com a combinação da média de 9,2 pontos e o share de 16%, atingindo, ainda, o pico de 12 pontos. O canal em terceiro lugar marcou média de 8 pontos.

O aumento de audiência, em comparação à semana anterior (7,4 pontos em 15/11), foi de 24%!

No quadro "A Fazenda – Última Chance”, o placar aumentou a vantagem da Record TV ao marcar 10 x 8 pontos de média sobre a concorrente. O pico foi de 12 pontos, e o share, de 17%.

O Hora do Faro tem direção artística de Cesar Barreto e direção de Rita Fonseca e Diego Oliveira.
Programa não recomendado para menores de 10 anos.

Câmera Record bate recorde de média e share do ano ao mostrar, pela primeira vez em um ano, a mansão de Gugu e gravações inéditas do apresentador em família; no Rio, é vice-líder absoluto com segundo maior share de 2020
O Câmera Record deste domingo, dia 22/11, conquistou a vice-liderança isolada, em São Paulo, com 8,8 pontos de média e share de 20% - os maiores índices de 2020. No ar de 23h46 à 0h41, o programa, que exibiu uma reportagem especial em homenagem ao primeiro ano do falecimento de Gugu, ainda obteve pico de 12 pontos. A terceira colocada registrou menos da metade da audiência da atração ao marcar 4,1 pontos de média.

No Rio de Janeiro, o jornalístico garantiu o segundo lugar absoluto com 6,3 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 15% - o segundo maior índice de participação neste ano. A concorrente ficou com 5 pontos de média.

A reportagem foi à casa em que o apresentador vivia, na Grande São Paulo. Esta foi a primeira vez que a família autorizou a entrada de uma equipe de TV desde o dia em que ele sofreu o acidente, em sua residência nos Estados Unidos. Os filhos de Gugu, João Augusto, Marina e Sofia, conversaram com o programa, assim como a mãe dele, Maria do Céu.

O Câmera Record ainda revelou o projeto de conservação do acervo de Gugu. Uma coleção de fotos e imagens raras revelaram um pai coruja, sempre muito animado para registrar cada detalhe da vida dos três filhos. Hoje, quem ajuda a preservar esse vasto acervo é Esther Rocha, assessora e amiga íntima do apresentador. "Esse projeto é mais que uma coisa profissional. Eu quero que nesse lugar esteja a história do Gugu para os filhos dele. Para enxergarem essa história de perto, com detalhes", diz ela. Dentre as imagens inéditas, há um vídeo dele com os filhos bebês e outro com cenas do aniversário de 90 anos da mãe, em Portugal.

Os familiares também destacaram a campanha "Gugu Vive", que incentiva brasileiros a se tornarem doadores de órgãos.

No podcast do programa, a amiga e guardiã do acervo pessoal, Esther Rocha, relembra segredos da intimidade de um dos apresentadores mais queridos do Brasil. A apresentação foi de Sergio Aguiar.

Domingo Espetacular alcança 13 pontos de média e conquista o segundo lugar isolado em SP; no RJ, tem o segundo melhor desempenho do ano
Na noite de ontem, dia 22/11, o Domingo Espetacular garantiu a vice-liderança isolada em audiência, em São Paulo. Sob o comando de Carolina Ferraz e Eduardo Riberio, a revista eletrônica da Record TV, que foi ao ar das 19h47 às 23h17, registrou 10,1 pontos de média, pico de 13 pontos e share de 15%, contra 7,8 pontos de média da terceira colocada.

Três matérias ainda se destacaram na audiência, conquistando média acima de 10 pontos. Confira:

Das 20h13 às 20h24, a “Reportagem da Semana”, que abordou o caso de João Alberto, um homem negro agredido até a morte no estacionamento de um supermercado, marcou 10,9 pontos de média, contra 6,5 pontos de média da terceira colocada.

O “Mitos e Verdades”, que falou sobre os benefícios do caju, foi vice-líder isolado com 11,9 pontos de média, contra 7,1 pontos de média da concorrente. A atração foi ao ar das 20h41 às 20h54.

E das 21h17 às 21h31, uma matéria sobre o golpe dado por um dono de empresa de moedas virtuais marcou 10,2 pontos de média, conquistando o segundo lugar isolado. A terceira colocada ficou com 7,6 pontos de média.

Outro destaque do programa foi a entrevista com os filhos de Gugu Liberato, parte da semana de homenagens ao apresentador, cuja morte completou um ano neste sábado.

No Rio de Janeiro, o programa conquistou o segundo melhor resultado do ano em audiência e participação, 7,7 pontos de média e 12% de share. O pico alcançou 10 pontos.

A FAZENDA permanece vice-líder absoluta de audiência no final de semana em São Paulo e no Rio de Janeiro
Na sexta-feira, dia 20/11, em São Paulo o programa ficou 13 minutos em primeiro lugar e consolidou a vice-liderança isolada com média de 12,9 pontos, pico de 15 pontos e share de 22% em seu horário de exibição, das 22h49 às 23h38. A emissora terceira colocada registrou apenas 5,5 pontos no horário.

No Rio de Janeiro, o segundo lugar isolado também foi obtido com 11,3 pontos de média, 13 pontos de pico e 19% de share. A emissora em terceiro lugar anotou apenas 4,4 pontos de média.

No sábado, dia 21/11, na praça paulista, o reality show garantiu a vice-liderança isolada com média de 10,1 pontos, pico de 11 pontos e share de 19% no horário em que foi ao ar, das 22h40 às 23h40. Com o resultado, marcou quase o dobro da concorrente terceira colocada, que registrou média de 5,5 pontos.

Já na praça carioca, a média foi 10 pontos, o pico foi 12 pontos e o share, 18%. Com esses dados, A Fazenda ficou em segundo lugar isolado, uma vez que a emissora concorrente, em terceiro lugar, marcou 4,1 pontos.

No domingo, dia 22/11, a atração comandada por Marcos Mion marcou média de 11,5 pontos, pico de 12 pontos e share de 22% em seu horário de exibição, das 23h19 às 23h46, em São Paulo. A concorrente terceira colocada no horário obteve 7,5 pontos de média.

No Rio de Janeiro, o programa registrou 9,9 pontos de média, 11 pontos de pico e 19% de share, garantindo a vice-liderança isolada. A concorrente em terceiro lugar marcou 9 pontos de média.

O reality show tem apresentação de Marcos Mion, produção da Teleimage, com direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli e direção-geral de Fernando Viude

Sabrina Sato mantém a vice-liderança isolada de Game dos Clones em SP e no RJ; na praça paulista, audiência atinge os 14 pontos

Na última sexta-feira, 20/11, o quarto episódio de Game dos Clones, programa apresentado por Sabrina Sato, permaneceu na vice-liderança absoluta em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Exibido das 23h38 à 0h31,o reality de relacionamento garantiu, em São Paulo, dois minutos isolados na liderança e marcou 8 pontos de média, 14 pontos de pico e 17% de share. No mesmo horário, a concorrente em terceiro lugar (que exibia programa de auditório e filme) ficou dois pontos abaixo, com média 6.

No Rio de Janeiro, a atração conquistou 7 pontos de média, 13 pontos de pico e 14% de share, enquanto a emissora terceira colocada fechou o período com média de 6 pontos.

Criada originalmente no Reino Unido pela Youngest Media e distribuída internacionalmente pela The Story Lab, a atração é realizada, no Brasil, pela associação entre o Amazon Prime Video, a Record TV e a produtora Endemol Shine Brasil. Neste final de semana, sete clones batalharam uma vaga no coração da modelo plus size Isis Simões, 27 anos, que também é gerente comercial de uma empresa de casamentos.

Programa não recomendado para menores de 12 anos.

Balanço Geral Manhã consolida o segundo lugar absoluto
O Balanço Geral Manhã desta sexta-feira, dia 20/11, garantiu a vice-liderança isolada na faixa das 7h30 às 8h29. Comandado por Bruno Peruka, o programa registrou 4,2 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 17%. A terceira colocada ficou com 3,5 pontos de média.

Em seu horário completo, das 5h às 8h29, o Balanço Geral Manhã ficou em segundo lugar com 3 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 14%.

Com segunda maior audiência do ano no RJ, Hoje em Dia é vice-líder isolado nas praças paulista e fluminense
Na manhã desta sexta-feira, dia 20/11, o programa Hoje em Dia garantiu o segundo lugar absoluto em audiência nas praças paulista e fluminense. A apresentação foi de Cesar Filho e Renata Alves.

No ar 10h01 às 11h45, o matinal marcou, em São Paulo, média de 5,2 pontos, pico de 6 pontos e share de 15%, enquanto a emissora terceira colocada registrou média de 4,5 pontos.


No Rio de Janeiro, a média da atração ficou em 6,2 pontos, a segunda melhor de 2020; o pico chegou a 7 pontos, e o share, a 16%. O canal em terceiro lugar obteve 4,3 pontos de média no horário.


Audiências de sexta-feira, 20/11

Com homenagem ao Dia da Consciência Negra, Fala Brasil garante a vice-liderança pela manhã em SP e no RJ

Nesta sexta-feira, dia 20/11, o Fala Brasil fez uma homenagem ao Dia da Consciência Negra, com reportagens especiais sobe o tema. Além disso, trouxe para a bancada uma dupla de apresentadoras negras: a titular Salcy Lima conduziu o programa ao lado de Amanda Santos, da NDTV, afiliada da Record em Santa Catarina.

O programa conquistou o segundo lugar em audiência. Em São Paulo, o jornalístico, que foi ao ar das 8h29 às 10h01, marcou 4 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 14%.

No Rio de Janeiro, o programa foi vice-líder isolado com 5 pontos de média, pico de 6 pontos e share de 16%, contra 4 pontos de média da terceira colocada.

Edições da manhã e da tarde do Jornal da Record conquistam o segundo lugar isolado
As edições matutina e vespertina do Jornal da Record garantiram a vice-liderança absoluta em audiência nesta sexta-feira, dia 20/11. Sob o comando de Janine Borba, o jornalístico que foi ao ar das 11h45 às 11h50 registrou 5,4 pontos de média, pico de 6 pontos e share de 14%, enquanto a terceira colocada ficou com 5,3 pontos de média.

Das 17h47 às 17h51, o programa apresentado por Giovanna Risardo marcou 6,9 pontos de média, pico de 7 pontos e share de 12%. A terceira colocada ficou com 6 pontos de média.

Balanço Geral SP consolida a vice-liderança absoluta com dois pontos de vantagem
Na tarde desta sexta-feira, dia 20/11, o Balanço Geral SP conquistou o segundo lugar isolado. No ar das 11h51 às 15h20, o programa, apresentado por Reinaldo Gottino, registrou 8 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 17%, contra 6 pontos de média da concorrente.

O quadro A Hora da Venenosa, que foi ao ar das 14h46 às 15h20, foi vice-líder isolado com 9 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 19%. A terceira colocada fiou com 6 pontos de média.

Escrava Mãe consolida a segunda posição isolada em São Paulo e no Rio de Janeiro
Com capítulo especial que colocou o mocinho Miguel (Pedro Carvalho) na mão de inimigos, a novela Escrava Mãe desta sexta-feira, dia 20/11, consolidou a segunda posição absoluta nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro.

Em versão estendida, no ar das 15h20 às 16h47, a trama marcou, em São Paulo, 5,2 pontos de média, 9 pontos de pico e 11% de share. A concorrente terceira colocada obteve 4,8 pontos de média.

No Rio de Janeiro, a média de Escrava Mãe ficou em 5,5 pontos, ainda com pico de 11 pontos e share de 10%. A terceira colocada registrou 5 pontos de média no período.

A novela é escrita por Gustavo Reiz e tem direção-geral de Ivan Zettel.

Classificação: programa não recomendado para menores de 10 anos.

Cidade Alerta conquista o segundo lugar absoluto
O Cidade Alerta desta sexta-feira, dia 20/11, garantiu a vice-liderança isolada em audiência.

Provisoriamente sob o comando de Matheus Furlan, o jornalístico conquistou 7,3 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 12%, contra 7 pontos de média da terceira colocada. O programa foi ao ar das 16h52 às 19h50.

Jornal da Record consolida a vice-liderança isolada com homenagem ao Dia da Consciência Negra, em SP e no RJ
Na noite de sexta-feira, dia 20/11, o Jornal da Record, no ar das 19h50 às 20h58, garantiu o segundo lugar absoluto em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Apresentado por Mariana Bispo e Luiz Fara Monteiro, numa ação para marcar o Dia da Consciência Negra, o telejornal marcou, em São Paulo, 8 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 12%. A terceira colocada ficou com 6 pontos de média.

No Rio de Janeiro, o jornalístico foi vice-líder absoluto com 7 pontos de média, pico de 8 pontos e share de 10%, contra 6 pontos de média da concorrente.

Novela Jesus é vice-líder de audiência em São Paulo; na praça fluminense, fica isolada na posição com dois pontos de vantagem
O capítulo de Jesus desta sexta-feira, dia 20/11, manteve o segundo lugar da trama nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro.

No ar na faixa das 21h52 às 22h49, a trama marcou, em São Paulo, média de 7 pontos, pico de 8 pontos e share de 10%. Foi vice-líder.

No Rio de Janeiro, permaneceu na vice-liderança isolada com 6 pontos de média, 8 pontos de pico e 9% de share. A terceira colocada ficou com 4 pontos de média no mesmo período, dois a menos.

Paula Richard e com direção-geral de Edgard Miranda

Classificação: programa não recomendado para menores de 14 anos.

Record TV consolida a vice-liderança absoluta na média de todo o dia com 7 pontos de média tanto em São Paulo quanto no Rio de Janeiro

Nesta sexta, dia 20/11, a Record TV garantiu a segunda posição isolada na média dia em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Na faixa das 7h à meia-noite, registrou, em ambas as praças, média de 7 pontos.

São Paulo, o share foi de 14%, e a emissora terceira colocada obteve 6 pontos de média.

No Rio de Janeiro, fez 13% de share, enquanto a média da concorrente ficou em 5 pontos.


Audiências de sábado, 21/11

Fala Brasil – Edição de Sábado é vice-líder em audiência em SP e no RJ

Neste fim de semana, dia 21/11, o Fala Brasil – Edição de Sábado, apresentado por Carla Cecato e Thalita Oliveira, conquistou o segundo lugar. No ar das 7h36 ao meio-dia, o programa registrou, em São Paulo, 4 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 13%.

No Rio de Janeiro, o programa foi vice-líder com 3 pontos de média, pico de 4 pontos e share de 11%

No sábado, A Hora da Venenosa vence programa de auditório da concorrente com o dobro de audiência e consolida o segundo lugar isolado; Record TV também garante a vice-liderança na faixa completa da atração da terceira colocada
Neste sábado, dia 21/11, o quadro A Hora da Venenosa garantiu a vice-liderança isolada em audiência. Comandada por Fabíola Gadelha e Mabell Reipert, a atração, que foi ao ar das 14h31 às 15h01, marcou 6 pontos de média, pico de 6 pontos e share de 14%, enquanto o programa de auditório da terceira colocada ficou com 3 pontos de média.

Em seu horário completo, das 13h10 às 15h01, o Balanço Geral – Edição de Sábado foi vice-líder com 4 pontos de média, pico de 6 pontos e share de 10%.

E ainda: a Record TV, com Balanço Geral – Edição de Sábado, Cine Aventura (filme “Flores de Aço”) e Cidade Alerta, consolidou o segundo lugar isolado na faixa completa do programa de auditório da concorrente. Das 14h25 às 17h35, a emissora ficou com 6 pontos de média, contra 4 pontos de média da terceira colocada.

Cine Aventura mantém segunda posição absoluta com dois pontos de vantagem tanto em São Paulo quanto no Rio de Janeiro; no RJ, tem recorde de share
Neste sábado, dia 21/11, o Cine Aventura garantiu a vice-liderança isolada em São Paulo e no Rio de Janeiro.

No ar na faixa das 15h01 às 16h53, com o filme "Flores de Aço", marcou, em ambas as praças, média de 6 pontos, pico de 7 pontos e share de 13%, enquanto a emissora terceira colocada fechou o período com média de 4 pontos, dois a menos.
Foi o maior share do ano no Rio de Janeiro.

Cidade Alerta – Edição de Sábado consolida a vice-liderança isolada
O Cidade Alerta – Edição de Sábado deste fim de semana, dia 21/11, conquistou o segundo lugar absoluto em sua faixa completa, das 16h53 às 22h40. O programa, apresentado por Bruno Peruka, marcou 6 pontos de média, pico de 8 pontos e share de 11%, contra 5 pontos de média da terceira colocada.

Das 16h53 às 19h45, a primeira edição conquistou a liderança isolada com 7 pontos de média, pico de 8 pontos e share de 12%. A concorrente ficou com 5 pontos de média neste período, com a exibição de um jornalístico.

A segunda edição, que foi ao ar das 21h às 22h40, garantiu o segundo lugar absoluto com 6 pontos de média, pico de 7 pontos e share de 9%, enquanto a terceira colocada registrou 5 pontos de média.

Jornal da Record – Edição de Sábado garante o segundo lugar absoluto em São Paulo e no Rio de Janeiro
Neste final de semana, dia 21/11, o Jornal da Record – Edição de Sábado consolidou a vice-liderança isolada em audiência em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Em São Paulo, o jornalístico, que foi ao ar das 19h45 às 21h, conquistou 6 pontos de média, pico de 8 pontos e share de 10%, contra 5 pontos de média da terceira colocada.

No Rio de Janeiro, o programa foi vice-líder isolado ao marcar 5 pontos de média, pico de 6 pontos e share de 8%. A concorrente registrou 4 pontos de média,.

A apresentação foi de Camila Busnello e Luiz Fara Monteiro.

Super Tela conquista a segunda posição isolada no Rio de Janeiro
Neste sábado, dia 21/11, o Super Tela ficou em segundo lugar absoluto na audiência do Rio de Janeiro.

Exibido na faixa das 23h41 à 1h14, o filme “Contrato para a Morte” marcou 5 pontos de média, 10 pontos de pico e 13% de share, enquanto a emissora terceira colocada marcou 4 pontos no horário.

Record TV mantém vice-liderança isolada na média de todo o dia em SP e RJ
Neste sábado, dia 21/11, a Record TV garantiu o segundo lugar isolado na média de todo o dia em São Paulo e Rio de Janeiro.

Na faixa das 7h à meia-noite, marcou, em São Paulo, média de 5,1 pontos com share de 12%, enquanto a emissora em terceiro ficou com 4,5 pontos de média.

No Rio de Janeiro, registrou 4,5 pontos de média e 10% de share, contra média de 3,7 pontos da concorrente na terceira posição.


Audiências de domingo, 22/11

Record Kids assegura a vice-liderança na faixa da manhã de SP e RJ

Neste domingo, dia 22/11, o Record Kids garantiu a segunda posição nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro.

No ar das 9h às 13h03 em São Paulo, com a exibição em sequência de "Desenhos Bíblicos", "A Turma do Pica-Pau" e "Todo Mundo Odeia o Chris", ficou com 4 pontos de média, 6 pontos de pico e 12% de share.

No Rio de Janeiro, praça onde a faixa é exibida apenas com "A Turma do Pica-Pau" e "Todo Mundo Odeia o Chris" (portanto, das 10h04 às 13h03), a média foi de 5 pontos. O pico chegou a 6 pontos; o share, a 12%

Mundo Record fica em segundo lugar isolado com quatro pontos a mais que a terceira colocada

Neste domingo, 22/11, a plataforma de entretenimento digital “Mundo Record” consolidou o segundo lugar isolado em sua faixa de exibição, em São Paulo. No ar das 23h17 às 23h19, marcou média de 12 pontos, pico de 13 pontos e share de 22%. A terceira colocada registrou média de 8 pontos com exibição de filme.

CSI: Investigação Criminal marca o dobro da concorrente e mantém a segunda posição absoluta em SP; no RJ, faz 3 x 2
Neste domingo, dia 22/11, o novo episódio da série CSI Investigação Criminal consolidou o segundo lugar isolado em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Exibida na faixa da 0h41 à 1h15, a produção registrou, em São Paulo, média de 4 pontos, pico de 7 pontos e share de 14%. A emissora na terceira posição obteve a metade: 2 pontos de média.

No Rio de Janeiro, a atração marcou 3 pontos de média, 4 pontos de pico e 9% de share. A média do canal em terceiro lugar ficou em 2 pontos.

Record TV permanece na vice-liderança isolada na média de todo o dia
Neste domingo, dia 22/11, a Record TV garantiu o segundo lugar isolado na média dia de São Paulo.

Na faixa das 7h à meia-noite, registrou, na praça paulista, 7 pontos de média e 14% de share contra os 6 pontos de média da concorrente em terceiro lugar.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo