sexta-feira, 20 de novembro de 2020

CCXP Worlds anuncia presença da AMC no festival

A CCXP acaba de confirmar que, pelo terceiro ano consecutivo, o AMC estará presente no festival. O canal exibe no Brasil duas das séries da maior franquia de terror televisionada do mundo, o universo ‘The Walking Dead’, e este ano, os fãs podem esperar conteúdos e experiências relacionados à série ‘The Walking Dead: World Beyond’, a mais recente da franquia. Em 2020, a CCXP Worlds acontece de forma totalmente virtual nos dias 4, 5 e 6 de dezembro.

The Walking Dead: World Beyond conta a história da primeira geração que cresceu diante do apocalipse zumbi, onde as irmãs Iris (Aliyah Royale) e Hope (Alexa Mansour) e seus amigos Elton (Nicolás Cantú) e Silas (Hal Cumpston) buscam respostas sobre a vida e o mundo, deixando seu conhecido lugar seguro e confortável para enfrentar os perigos vivos e mortos-vivos desse universo. A serie também estrela Annet Mahendru, como a misteriosa Huck, Nico Tortorella como o leal Felix e Julia Ormond como Tenente Coronel Elizabeth, a líder do CRM, organização para-militar que atua em um controverso projeto de resgatar a sociedade. The Walking Dead: World Beyond é produzida pelo AMC Studios. Matt Negrete é o showrunner e produtor executivo ao lado de Scott Gimple.

As ativações do AMC Studios na CCXP vêm crescendo ao longo dos anos. Na primeira participação, em 2018, o canal apresentou photo oportunities temáticas com várias de suas séries. No ano seguinte, 2019, a área da marca aterrorizou os fãs com zumbis em uma experiência imersiva que se tornou uma das atrações favoritas do festival. Este ano, com alcance global e explorando um universo digital, o AMC novamente promete surpreender e prepara conteúdos e experiências exclusivas para o público da CCXP Worlds. Ao longo dos próximos dias, a marca irá anunciar mais detalhes de sua participação no evento.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo