quinta-feira, 12 de novembro de 2020

Conheça os participantes do quinto episódio de Game dos Clones, que chega ao Prime Video nesta sexta

MICHELLE_TOMAZ_ENDEMOLSHINEBRASIL

Nesta sexta-feira, 13, estreia o quinto episódio do reality show exclusivo do Amazon Prime Video, 
Game dos Clones. Essa semana é a vez do solteiro do Espírito Santo Thiago Luz ( @thiagoluzoficiall ), de 27 anos, que chega ao reality à procura de alguém que não tenha ciúmes e que o deixe livre para sair com as amigas quando quiser. O galã é formado em Odontologia e montou seu consultório logo que terminou a faculdade. Thiago também adora cantar e aprecia todos os estilos de música, de pagode a rock. Para conseguir conquistar o coração do participante, as clones terão que acompanhar seu ritmo intenso.

No início do episódio, o solteiro e as sete garotas participarão de uma festa do pijama com muita pegação. As clones terão que passar por uma prova de escalada eletrizante, além de encontros apimentados, e no final, Thiago precisa tomar uma decisão e escolher apenas uma. Conheça as participantes da semana:

Ana Claudia Salomon ( @anacsalomon ), 26 anos, São Paulo (SP) - é empreendedora e administra uma loja de roupas femininas. Ela se casou aos 17 anos, e depois de um término conturbado, resolveu ficar sozinha por um tempo, mas agora se sente pronta para um relacionamento.

Carla Camargo ( @carlacammargo ), 26 anos, Indaiatuba (SP) - Uma pessoa espontânea que gosta de arriscar a vida. Divorciada e empreendedora, ela acha que está na hora de um novo relacionamento duradouro.

Leticia Belle ( @leticiabelle27 ), 25 anos, São Caetano do Sul (SP) - é administradora, divertida e animada. Adora uma balada com as amigas e está à procura de um cara que seja parceiro e que tope tudo com ela.

Pérola Marchetti ( @perolamarchetti ), 20 anos, Caraguatatuba (SP) - Estudante, intensa e geniosa, procura um cara que tenha um estilo de vida saudável. Além de gostar de um romance, ela também é um pouco ciumenta.

Rafa Kudrik ( @rafakudrik ), 23 anos, Santo André (SP) - é nutricionista, disse que já sofreu muito por amor e que agora não prioriza mais assuntos relacionados ao coração. Busca por um cara focado e que não se ache muito.

Suellen Moreira ( @suhmoreiraa ), 23 anos, Nova Iguaçu (RJ) - Modelo, se considera uma pessoa exibida, pois adora aparecer. Está em uma fase de curtir a vida e procura alguém que chegue para somar.

Tayná Mafra ( @taynamafra ), 26 anos, São Bernardo do Campo (SP) - é assessora de Marketing, já esteve em um relacionamento de seis anos e conta que está feliz solteira. Porém, acharia legal ter uma companhia, assim como ela, cabeça aberta e sem preconceitos.

Game dos Clones começa com pessoas solteiras em busca de seu "match" perfeito a partir da descrição dos atributos físicos pelos quais cada uma se sente mais atraída. Cada um dos dez episódios é focado em um participante que conhece os sete clones escolhidos a dedo pela produção - todos precisarão participar de desafios reveladores em encontros em grupo e individuais, incluindo conhecer familiares e amigos. Os participantes terão que escolher quais clones serão eliminados até que reste apenas um.

Criada originalmente no Reino Unido pela Youngest Media e distribuída internacionalmente pela The Story Lab, a série traz à tona o questionamento se realmente a atração por alguém se dá além da aparência. Em associação à Record TV e com produção da Endemol Shine Brasil, o programa é apresentado por Sabrina Sato.

Os membros Prime poderão aproveitar os episódios semanais de Game dos Clones, a qualquer hora e em qualquer lugar, por meio dos aplicativos Prime Video ou em www.PrimeVideo.com.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo