quinta-feira, 12 de novembro de 2020

Grupo Bandeirantes faz extensa cobertura das Eleições 2020 em todo o país neste domingo


Os veículos do Grupo Bandeirantes farão uma extensa cobertura do primeiro turno das eleições municipais em todo o Brasil. Desde as primeiras horas de domingo, as equipes de jornalismo da Band, BandNews TV, Rádio Bandeirantes e BandNews FM estarão ao vivo acompanhando os votos dos candidatos, a movimentação dos eleitores e os cuidados com o distanciamento em meio à pandemia.

Na tela da Band e nas plataformas digitais Band Jornalismo, links ao vivo a partir das 7h. O Show do Esporte, apresentado por Glenda Kozlowski e Elia Júnior às 10h, será diferente. A todo momento e a cada nova informação nas eleições, Thaís DiasJoel Datena Joana Treptow ancoram boletins com repórteres ao vivo pelo país.

Às 17h, o Band Eleições entra no ar com foco nas pesquisas boca de urna e na apuração minuto a minuto. Durante quatro horas, José Luiz Datena Eduardo Oinegue se revezam no comando do programa entrevistando candidatos, autoridades e um grande time de analistas políticos. Na central de apuração, Lana CanepaDouglas Santucci Cynthia Martins trazem as notícias atualizadas.

Canal Livre repercute o resultado das urnas a partir das 21h em transmissão simultânea com a Rádio Bandeirantes. A apresentação é de Rodolfo Schneider, com participações dos jornalistas Fernando Mitre e Eduardo Oinegue e dos cientistas políticos Fernando Schüler e Antonio Lavareda.

O BandNews TV dá a largada na transmissão ao vivo a partir das 6h com equipes de reportagem em todos os cantos do Brasil. A partir das 17h, o canal apresenta uma programação especial ancorada por Marcello D’Angelo e Felipe Vieira que contará com uma mesa de especialistas para analisar a apuração em tempo real. Os cientistas políticos Antonio Lavareda e Fernando Schüler e a jornalista Mônica Bergamo estão entre os analistas da cobertura das Eleições 2020.

A Rádio Bandeirantes inicia os trabalhos às 6h acompanhando de perto a movimentação dos candidatos e dos eleitores nas seções eleitorais em São Paulo e em toda a rede de emissoras afiliadas ao Grupo Bandeirantes. Muita informação, prestação de serviço e análise com Thays FreitasPedro CamposCláudio HumbertoJosé Luiz DatenaAgostinho TeixeiraAna Paula Rodrigues, Ricardo CapriottiClaudio Zaidan, Ronald Gimenez Danilo GobattoA partir das 17h, os resultados das pesquisas de boca de urna nas principais cidades do país e, em tempo real, os números da apuração.

Na BandNews FM, a cobertura eleitoral começa às 7h com equipes em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Vitória, Porto Alegre, Curitiba, Fortaleza, Salvador, João Pessoa, Manaus e Goiânia, além de Brasília, no Tribunal Superior Eleitoral. A partir das 17h, os ouvintes ficam por dentro da apuração dos votos e dos cenários que se desenham nos municípios. No comando da programação especial estarão Luiz MegaleSheila Magalhães e Carla Bigatto, com participação e análise de Mônica BergamoDora KramerCarlos AndreazzaEduardo OinegueFernando Schüler e Antonio Lavareda. Das 21h às 22h40, Reinaldo Azevedo leva ao ar uma edição especial do programa O É da Coisa.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo