quarta-feira, 11 de novembro de 2020

Solteiro cowboy coloca sete ruivas para encararem um touro mecânico no terceiro episódio do Game dos Clones

Crédito: Antonio Chahestian/ Record TV

Sob o comando de Sabrina Sato, o
 Game dos Clones, no ar nesta sexta-feira, 13 de novembro, chega ao seu terceiro episódio com um toque rústico, já que o solteiro da vez é o cowboy Luca Ferrari, empresário de Goiânia (GO) e declarado “namorador”.

Seu tipo ideal é uma mulher muito cheirosa, com cabelos ruivos, pele clara e traços finos, bem femininos. Na opinião de Luca, as mulheres estão mais “artificiais”: “Eu gosto muito da coisa natural”, revela.

Para ver se o “bruto” de Goiânia encontra um amor para a vida toda, a nossa japa apresenta a ele sete “clones” com essas características. As ruivas, então, precisam lutar pelo empresário encarando desafios e encontros em grupo e individuais. A cada etapa, Luca decide quais das clones serão eliminadas, até que reste apenas uma.

E para mostrarem que estão dispostas a laçar o coração do cowboy, as belas encaram de cheirada no cangote até um touro mecânico!

O segundo episódio de Game dos Clones, exibido na última sexta-feira (06/11), bateu recorde de audiência em São Paulo ao garantir o segundo lugar isolado com 110% a mais do que a concorrente, cravando média de 9 pontos, pico de 15 pontos de share de 19%, enquanto a emissora em terceiro ficou com 4 pontos de média. Já no Rio de Janeiro assegurou 8 pontos de média, pico de 15 pontos e share de 17%, contra os 5 de média da terceira colocada.

Criado originalmente no Reino Unido pela Youngest Media e distribuída internacionalmente pela The Story Lab, a primeira temporada da série contém dez episódios. No Brasil foi realizado em associação entre o Amazon Prime Video, Record TV e produzido pela Endemol Shine Brasil. Os primeiros episódios do reality já estão disponíveis no Amazon Prime Video.

Game dos Clones vai ao ar toda sexta-feira, às 23h15, logo após “A Fazenda”, na Record TV.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo