quarta-feira, 30 de dezembro de 2020

Audiências da Record TV, na terça-feira, dia 29/12


Audiências de terça-feira, dia 29/12

Com drama de Poderosa após a morte do pai, Amor Sem Igual é vice-líder isolada em SP e RJ; na praça carioca, supera o dobro da média da concorrente em placar 10 x 4

Na noite de ontem, dia 29/12, o capítulo de Amor Sem Igual (trama já na reta final) manteve o segundo lugar absoluto nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro.

Em destaque, foram ao ar, na faixa das 20h55 às 21h47, cenas em que Poderosa (Day Mesquita) sofre ao se esconder e cogitar fuga de São Paulo, enquanto Tobias (Thiago Rodrigues) se preocupa em eliminar evidências do crime que cometeu.

Na praça paulistana, o enredo conquistou média de 8 pontos, pico de 9 pontos e share de 13%, enquanto o canal em terceiro lugar ficou com 7 pontos de média no mesmo horário de exibição.

No Rio de Janeiro, o folhetim ampliou a vantagem para seis pontos e cravou mais que o dobro da média da concorrente!

O placar favorável foi de 10 x 4 de média sobre a terceira colocada, sendo que o pico ficou em 10 pontos, e o share chegou a 14%.

A novela é escrita por Cristianne Fridman e tem direção-geral de Rudi Lagemann.

Classificação: Programa não recomendado para menores de 14 anos.

Capítulo especial da crucificação do Messias assegura a vice-liderança absoluta à novela Jesus em SP e no RJ; vantagem é de três pontos na praça carioca
O capítulo especial de Jesus exibido nesta terça-feira, dia 29/12, conquistou o segundo lugar isolado em São Paulo e no Rio de Janeiro.

À ocasião, foram apresentadas as cenas em que o Messias (Dudu Azevedo) chega ao Calvário e é pregado na cruz, para desespero de seus seguidores e deleite de Caifás (Eucir de Souza).

No ar entre 21h47 e 22h52, a trama marcou, em São Paulo, 7 pontos de média, 9 pontos de pico e 11% de share, enquanto a emissora terceira colocada no horário ficou com 6 pontos de média.


No Rio de Janeiro, fez 7 pontos de média, 11 pontos de pico e 11% de share. Já o canal em terceiro lugar obteve, no mesmo horário, 4 pontos de média, ou seja, três a menos que a Record TV.

A autoria da novela é de Paula Richard; a direção-geral, de Edgard Miranda.

Classificação: Programa não recomendado para menores de 14 anos.

Novela Escrava Mãe consolida o segundo lugar isolado em São Paulo e no Rio de Janeiro; vantagem é de dois pontos na praça carioca
O capítulo de Escrava Mãe exibido ontem, dia 29/12, ficou na vice-liderança absoluta em São Paulo e no Rio de Janeiro. Ele mostrou a aproximação de Juliana (Gabriela Moreyra) com Catarina (Adriana Lessa), condessa que busca a irmã entre escravos e compra briga com Maria Isabel (Thaís Fersoza).

Escrita por Gustavo Reiz e com direção-geral de Ivan Zettel, a trama foi ao ar das 15h20 às 16h42 e garantiu a posição marcando, em São Paulo, 5 pontos de média, 9 pontos de pico e 10% de share, enquanto o canal em terceiro lugar registrou 3 pontos de média no horário.

No Rio de Janeiro, ficou com 5 pontos de média, 8 pontos de pico e 12% de share, enquanto a concorrente obteve 3 pontos de média, dois a menos que a Record TV.

Classificação: Programa não recomendado para menores de 10 anos.

Programa Hoje em Dia é vice-líder absoluto em São Paulo e no Rio de Janeiro
O Hoje em Dia desta terça-feira, dia 29/12, consolidou o segundo lugar isolado em São Paulo e no Rio de Janeiro. A edição contou com o quadro "Plantão Pet", com Julinho Casares.

No ar das 10h às 11h45, sob comando de Cesar Filho e Ticiane Pinheiro, o matinal conquistou, em São Paulo, 5 pontos de média e de pico, com 16% de share. O canal em terceiro lugar marcou 4 pontos de média.

No Rio de Janeiro, a atração garantiu 4 pontos de média, 5 pontos de pico e 13% de share. A emissora terceira colocada obteve 3 pontos de média no mesmo período.

Fala Brasil garante a segunda posição em SP e no RJ
Na manhã desta terça-feira, dia 29/12, o Fala Brasil, apresentado por Thatiana Brasil e Sergio Aguiar, foi vice-líder isolado em São Paulo. No ar das 8h29 às 10h, o programa registrou 3,8 pontos de média, pico de 4 pontos e share de 14% contra 3,7 pontos da terceira colocada.

No Rio de Janeiro, o jornalístico conquistou o segundo lugar com 3 pontos de média, pico de 4 pontos e share de 13%.

Balanço Geral SP lidera por 17 minutos e consolida a vice-liderança absoluta
O Balanço Geral SP exibido nesta terça-feira, dia 29/12, liderou a audiência por 17 minutos e garantiu o segundo lugar isolado. Comandado por Reinaldo Gottino, o programa, que foi ao ar das 11h51 às 15h20, marcou 8 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 19%, enquanto a terceira colocada ficou com 5 pontos de média.

Das 14h48 às 15h20, o quadro A Hora da Venenosa, apresentado por Gottino e Keila Jimenez, foi vice-líder absoluto com 9 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 21%. A concorrente ficou com 5 pontos de média.

Cidade Alerta conquista o segundo lugar isolado
Nesta terça-feira, dia 29/12, o Cidade Alerta se consolidou na vice-liderança absoluta na audiência de São Paulo.

Apresentado por Bruno Peruka, o programa, que foi ao ar das 16h47 às 19h55, obteve 6 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 11% contra os 5 pontos das duas emissoras que empataram na terceira posição.

Edições da manhã e da tarde do Jornal da Record ficam na vice-liderança absoluta
As edições matutina e vespertina do Jornal da Record conquistaram o segundo lugar isolado nesta terça-feira, dia 29/12, em São Paulo.

Apresentada por Giovanna Risardo, a edição exibida entre 11h45 e 11h49 foi vice-líder isolada com 5,2 pontos de média, 5,3 pontos de pico e share de 15%. A emissora concorrente ficou com 4,5 pontos.

Sob o comando de Leandro Stoliar, o programa que foi ao ar das 17h42 às 17h45 registrou 5,5 pontos de média, pico de 5,6 pontos e share de 10%, enquanto o canal em terceiro lugar, que exibia um jornalístico, ficou com 4,8 pontos de média.

Jornal da Record garante o segundo lugar isolado com dois pontos de vantagem em SP e com três à frente da concorrente no RJ

Na noite desta terça-feira, dia 29/12, o Jornal da Record conquistou a vice-liderança absoluta em São Paulo e no Rio de Janeiro. Foi ao ar das 19h55 às 20h55.

Apresentado por Janine Borba e Luiz Fara Monteiro, obteve, em São Paulo, 8 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 12%. A emissora terceira colocada ficou com 6 pontos de média.

No Rio de Janeiro, o jornalístico consolidou 8 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 12% contra 5 pontos de média da terceira colocada.

Record TV é vice-líder absoluta na média de todo o dia em São Paulo e no Rio de Janeiro; praça carioca crava dois pontos de vantagem sobre a concorrente
Nesta terça-feira, dia 29/12, a Record TV assegurou a vice-liderança isolada na média dia de São Paulo e Rio de Janeiro.

Na faixa das 7h à meia-noite, marcou, em ambas as praças, 6 pontos de média.

Em São Paulo, fez 13% de share, e a emissora terceira colocada registrou 5 pontos de média no mesmo período; no Rio de Janeiro, obteve 12% de share, e o canal con

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo