sexta-feira, 4 de dezembro de 2020

Neste sábado, "Os Casais Que Amamos" relembram os pares românticos de "Tieta" e "Que Rei Sou Eu?"


Jean Pierre e Aline, Helô e Stênio, Tieta e Ricardo, Alex e Angel são os personagens que serão revisitados por seus respectivos intérpretes neste sábado, dia 5, a partir das 19h, em "Os Casais Que Amamos", no VIVA. 

Com o elenco, o público vai relembrar as tramas de cada par romântico e rever suas cenas de amor. "Foi uma beleza, um sucesso. Era uma coisa que rompia os tabus, né?! Aquela mulher, que foi prostituta, chega à cidade do interior e encontra um seminarista, filho da irmã. E daí acontece um amor, uma paixão", lembra Betty Faria sobre o casal Tieta e Ricardo.

Entre outros assuntos, os convidados também trazem as curiosidades dos bastidores das novelas. Sobre "Que Rei Sou Eu?", Edson Celulari fala de uma cena de beijo com Giulia Gam: "O Jorginho (Fernandes) gostava de gravar deixando rolar tudo no ao vivo. Ele estava marcando a gente em uma luta de espada, com a Giulia no meio, lutando como Aline. No final de toda a coreografia, com várias câmeras, ele falou: ‘vocês dois vão estar de costas e vão se beijar’. Então fizemos a coreografia, ficamos de costas, a gente se olhou e ela estava tão ‘quente’ - digamos assim - que ela bateu o dente no meu lábio e acabou sangrando um pouco. Ela pediu mil desculpas (risos)", conta Celulari. No sábado, o público também irá conferir os depoimentos de Giovanna Antonelli e Alexandre Nero, que falam dos personagens de "Salve Jorge"; e Rodrigo Lombardi e Camila Queiroz, que comentam o par de "Verdades Secretas".

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo