quinta-feira, 24 de dezembro de 2020

Show da banda “14 Bis” faz parte das atrações natalinas da TV Aparecida

crédito: Juan Ribeiro/Divulgação TV Aparecida

Na noite da véspera de Natal (24/12), às 21h30, a TV Aparecida vai exibir o especial  inédito “Coral de Natal do Bom Jesus”. O projeto, gravado nas arcadas do majestoso Seminário Bom Jesus, na cidade de Aparecida (SP), traz toda a magia do nascimento de Jesus. O programa terá a apresentação do Coro Arquidiocesano de Aparecida e a regência do músico Júnior Campos. No repertório estão 18 canções natalinas, entre elas, “Noite Feliz”, “Ó Noite Santa” e “Nasceu Jesus”.

E no mesmo dia será transmitida a "Missa do Galo", às 18h, diretamente do Vaticano com o Papa Francisco. Em seguida, acontecerá a exibição da "Missa do Galo", às 20h, celebrada no Santuário Nacional de Aparecida. 

Já para o Dia de Natal (25/12), o canal católico reservou um momento de reflexão e união em família: a transmissão da Missa de Natal, às 9h, do Santuário Nacional. Às 12h45, será exibida a Bênção Urbi et Orbi com o Papa Francisco. Já à noite, no horário das 20h15, a emissora traz para seu público o show do grupo mineiro "14 Bis",  que foi exibido este ano em comemoração aos 15 anos da TV Aparecida, em setembro. 

O espetáculo do “14 Bis”, produzido pela TV Aparecida, que traz uma bela apresentação do quarteto formado por Cláudio Venturini, Sérgio Magrão, Vermelho e Hely Rodrigues, aconteceu no Hotel Rainha do Brasil, em Aparecida (SP). Entre as músicas do set list estão: “Canção da América”; “Caçador de mim”; “Luz na Escuridão”; “Bola de Meia, Bola de Gude”; “Planeta Sonho”; “Sal da Terra”; “Linda Juventude” e “Espanhola”. A apresentação do espetáculo é de Abiane Souza. 

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo