sexta-feira, 4 de dezembro de 2020

Terraviva apresenta os melhores momentos do National Finals Rodeo desta sexta até 14 de dezembro

Divulgação

Pela primeira vez, o National Final Rodeo conta com narração em português e apresentação dos melhores momentos no canal Terraviva. A transmissão do evento é realizada pela rede norte-americana RFDTV, parceira do Terraviva. O público pode conferir os momentos especiais da competição no programa “Tatersal” até o dia 14 de dezembro. A estreia aconteceu nesta sexta-feira (4), com apresentação de Eduardo Vaz e Esnar Ribeirão.

O “Tatersal” vai ao ar a partir das 12h45, de segunda a sexta-feira. No fim de semana, também tem exibição dos melhores momentos do National Final Rodeo: sábado, às 20h, e domingo, às 20h30. 

O evento norte-americano é realizado no Condado de Arlington, no Texas, e reúne 15 competidores na disputa pela medalha de ouro, além do prestígio de vencer um dos rodeios mais importantes dos Estados Unidos.

Além da cobertura no “Tatersal”, Eduardo Vaz participa do “Bem da Terra” para comentar a edição deste ano do National Final Rodeo entre os dias 7 e 14 de dezembro. A atração é exibida pelo Terraviva das 8h30 às 10h, de segunda à sexta, com reprises às 14h30.

Outra ação exclusiva do Terraviva é disponibilizar os melhores momentos dos rodeios no YouTube do canal. 

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo