segunda-feira, 21 de dezembro de 2020

Warner Channel apresenta maratona de super-heróis, em "Especial Natal Poderoso"

Divulgação

Atenção, fãs dos heróis da DC Comics! Na sexta-feira, dia 
25 de dezembro, a partir das 13h30, a Warner Channel preparou uma programação imperdível com a exibição de cinco filmes na sequência no "Especial Natal Poderoso".

A maratona tem início às 13h30 com Superman: O Retorno, estrelado por Brandon Routh, seguindo com Batman: O Cavaleiro das Trevas às 16h30, com o inesquecível Heath Leadger no papel de Coringa, e às 19h25, a sequência com Christian Bale em Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge. Às 22h30 é hora de matar a saudade da Arlequina em Esquadrão Suicida e finaliza com Batman Begins à 00h55.

Confira a programação completa do Especial Natal Poderoso:

13h30 - Superman: O Retorno

Após alguns anos de um misterioso desaparecimento, Superman (Brandon Routh) retorna ao planeta Terra. Porém a situação em Metrópolis está bastante mudada desde que o Homem de Aço deixou o planeta, pois a cidade se acostumou a viver sem ele. Além disto Lois Lane (Kate Bosworth), sua grande paixão, seguiu sua vida após o sumiço do herói. Ao mesmo tempo em que precisa se adaptar à nova realidade, Superman precisa enfrentar um antigo inimigo, que planeja um meio de acabar com ele de uma vez por todas.

16h30 - Batman: O Cavaleiro das Trevas

Após dois anos desde o surgimento do Batman (Christian Bale), os criminosos de Gotham City têm muito o que temer. Com a ajuda do tenente James Gordon (Gary Oldman) e do promotor público Harvey Dent (Aaron Eckhart), Batman luta contra o crime organizado. Acuados com o combate, os chefes do crime aceitam a proposta feita pelo Coringa (Heath Ledger) e o contratam para combater o Homem-Morcego.

19h25 - Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge

Após ser culpado pela morte de Harvey Dent e passar de herói a vilão, Batman desaparece. As coisas mudam com a chegada de uma ladra misteriosa, a Mulher-Gato, e Bane, um terrorista mascarado, que fazem Batman abandonar seu exílio forçado.

22h30 - Esquadrão Suicida

Após a aparição do Superman, a agente Amanda Waller (Viola Davis) está convencida que o governo americano precisa ter sua própria equipe de metahumanos, para combater possíveis ameaças. Para tanto ela cria o projeto do Esquadrão Suicida, onde perigosos vilões encarcerados são obrigados a executar missões a mando do governo. Caso sejam bem-sucedidos, eles têm suas penas abreviadas em 10 anos. Caso contrário, simplesmente morrem. O grupo é autorizado pelo governo após o súbito ataque de Magia (Cara Delevingne), uma das "convocadas" por Amanda, que se volta contra ela. Desta forma, Pistoleiro (Will Smith), Arlequina (Margot Robbie), Capitão Bumerangue (Jai Courtney), Crocodilo (Adewale Akinnuoye-Agbaje), El Diablo (Jay Hernandez) e Amarra (Adam Beach) são convocados para a missão. Paralelamente, o Coringa (Jared Leto) aproveita a oportunidade para tentar resgatar o amor de sua vida: Arlequina.

00h55 - Batman Begins

Marcado pelo assassinato de seus pais quando ainda era criança, o milionário Bruce Wayne (Christian Bale) decide viajar pelo mundo em busca de encontrar meios que lhe permitam combater a injustiça e provocar medo em seus adversários. Após retornar a Gotham City, sua cidade-natal, ele idealiza seu alter-ego: Batman, um justiceiro mascarado que usa força, inteligência e um arsenal tecnológico para combater o crime.

Não perca a o "Especial Natal Poderoso" na sexta-feira, dia 25 de dezembro de 2020, a partir das 13h30, na Warner Channel

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo