sexta-feira, 15 de janeiro de 2021

Durval relembra os sucessos da dupla com o saudoso Davi, no Terra da Padroeira


O
 Terra da Padroeira deste domingo (17/01), às 9h, na TV Aparecida, está repleto de saudosismo e homenagem. Kleber Oliveira e os divertidos Tonho Prado e Menino da Porteira vão receber muita gente boa do sertanejo.

Entre as atrações da produção está um cantor que segue carreira solo, desde o falecimento do irmão, no ano passado. É Durval (da dupla Durval & Davi). Ele vai relembrar os maiores sucessos da carreira do famoso dueto. Durval vem dando sequência ao legado da dupla, que começou na década de 70 e ficou conhecida como  “Ídolos dos ídolos”. Alguns dos sucessos do acervo de Durval & Davi são: “Vida Pelo Avesso", "Mistério", "O Seu Retrato", "Morena Cheirosa" e "Alerta".

O programa desta semana ainda terá a participação de dois violeiros no quadro “Fogão a lenha”, interpretando modas de viola e clássicos da música sertaneja.

E tem também Praense (José Dercídio dos Santos), um dos principais compositores do Brasil, será homenageado no quadro “Porteira da Saudade”. Será contada um pouco da sua história como cantor e compositor, além de relembrar alguns dos grandes sucessos de sua autoria, que já foram gravados pelos principais artistas sertanejos do Brasil. Entre os inúmeros hits de sucesso do artista estão: “Sozinho na Cama”, gravado por Matogrosso e Mathias, “Cão de Guarda” e “O Mordomo, interpretados por Teodoro e Sampaio e “Amor Secreto, gravado por Alan e Aladim.

Fechando o domingão musical, o Terra da Padroeira recebe a dupla João Pedro e Cristiano, que iniciou a trajetória na estrada em 1995 e tem no repertório sucessos como: "Pé Direito, Pé Esquerdo", "Volta de uma Vez", "Por Toda vida" e "Medida exata", entre outros.

Terra da Padroeira, domingo, às 9h

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo