sexta-feira, 15 de janeiro de 2021

Gil Coelho teve contato especial com animais para viver Jafé

Crédito da foto: Vinicius Muhammad/ Record TV

O ator Gil Coelho vai interpretar o desastrado e ingênuo Jafé, na nova superprodução da 
Record TVGênesis, que estreia dia 19 de janeiro, às 21hs. Ele contou detalhes sobre o novo desafio e como estreitou a sua relação com os animais. 

Filho caçula de Noé (Bruno Guedes/ Oscar Magrini) e Naamá (Rafaela Sampaio/ Cassia Linhares) ele terá uma ligação forte com os bichos"Tive uma relação com os animais que nunca tive na vida, foi muito especial ter um contato maior com corujas, cobras e o lagarto, que vai conviver no ombro do Jafé na trama", destaca o ator. 

Além disso, Jafé será casado com Dana (Nicole Rosemberg) e juntos vão compartilhar com o público cenas de muito amor e companheirismo. "Esse casal tem uma relação muito fofa, uma transparência e empatia lindíssima. Acho que os telespectadores ficarão apaixonados por eles". 

Com 1,88m de altura, o ator afirmou que carrega várias semelhanças com o personagem, principalmente, o jeito atrapalhado: "Sou o próprio Jafé contemporâneo, quando entro em um lugar piso no pé, acabo chutando uma pedra, além de ter o mesmo jeito extrovertido com a vida", conta. 

A novela Gênesis é escrita por Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro, com direção geral de Edgard Miranda. A trama que estreia no próximo dia 19 de janeiro, às 21h, será dividida em sete fases e possui mais de 250 atores no elenco.     

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo