terça-feira, 26 de janeiro de 2021

Grupo Band Vale apresenta novidades para 2021

Tony Bleid no comando do Vale Urgente - Divulgação

Com olhar no futuro, o Grupo Band Vale nunca deixou de acreditar em dias melhores. O ano de 2021 mal começou e o Grupo está recheado de novidades. Dia 1 de fevereiro, o programa
 Vale Urgente, comandado pelo apresentador Tony Bleid, profissional experiente e respeitado, ganha mais 30 minutos e agora terá uma hora de duração em novo horário, das 16h às 17h, mostrando a notícia do jeito que ela acontece. O editor chefe Claudio Nicolini conta o que muda no programa. “Teremos um repórter exclusivo, além de todo o jornalismo da TV Band Vale apurando as notícias e levantando a realidade das ruas da região no combate à criminalidade e também cobrando as autoridades, com entradas ao vivo cobrindo os acontecimentos factuais das 39 cidades da região. Destaque também para um bloco com notícias da redação entrando ao vivo com as informações mais quentes do momento, e ainda, entrevistas com as principais autoridades nos assuntos tratados no programa - sempre ao lado do cidadão de toda a região metropolitana”. Logo na sequência, entra no ar o Brasil Urgente comandado por José Luiz Datena. 

Os jornalistas Andressa Lopes e Antonio Carmo ganham mais tempo para o único programa de televisão da região que se dedica ao esporte local, apresentando as notícias esportivas de todas as modalidades que movimentam a região no programa Os Donos da Bola, agora das 12h30 às 13h.

Cláudio Nicolini passa a comandar o Band Cidade 1ª Edição das 13h às 13h30, um jornal dinâmico, moderno, informativo e que acompanha a notícia na cidade onde ela acontece.

Falando Nisso Band, apresentado por Solange Moraes e Lucas Sanseverino, também ganha mais tempo no ar, agora com uma hora de duração, das 13h30 às 14h30. A atração mescla informação, entretenimento, curiosidades, prestação de serviços e a participação do telespectador com perguntas aos convidados especiais.

Giselle Estefano, diretora executiva do maior complexo de comunicação da região do Vale do Paraíba, com quatro emissoras de rádio e a TV Band Vale, avalia que essa uma hora a mais na programação se deve à grande tendência do mercado publicitário em cada vez mais valorizar a programação local. “No meio de tantos desafios, assumir mais uma hora de produção de conteúdo local é realmente uma tarefa para um time de profissionais brilhantes que se dedicam muito em fazer uma televisão cada vez mais voltada a levar um conteúdo relevante e que faça a diferença para a vida do telespectador da região metropolitana do Vale do Paraíba. A Band acredita que o sucesso da televisão passa obrigatoriamente pela regionalização”.

E as novidades não param por aí. O Grupo Band Vale lança no dia 15 de fevereiro o site bandvale.com em parceria com o UOL, um dos maiores portais de notícias do país. Além de informar sobre tudo o que acontece na Região Metropolitana do Vale do Paraíba e Litoral Norte, no Brasil e no mundo, o público poderá assistir ao vivo à programação local da TV Band Vale e ouvir as rádios Band Vale FM, Nativa FM, Stereo Vale e Band Vale Litoral, tudo isso com apenas um clique.

O Grupo Band Vale está sempre em busca do que é notícia e entretenimento para o público.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo