quarta-feira, 24 de fevereiro de 2021

E! Entertainment prorroga as inscrições para participar da segunda temporada de Juju Boot Camp

O E! vai armar novamente o JUJU BOOT CAMP e as interessadas em ser a próxima musa fitness do Brasil têm um prazo maior para entrar na competição. As inscrições começaram dia 22 de janeiro e vão até o dia 28 de fevereiro.

O JUJU BOOT CAMP é um campo de treinamento para mulheres fortes não só fisicamente, mas também emocionalmente, que traz desafios inspirados na carreira da empresária e apresentadora Juju Salimeni. São provas de força, resistência, beleza, moda, comunicação e saúde, além do circuito Boot Camp, em que força física não basta: é preciso ter persistência e equilíbrio emocional para completar todos os desafios, tudo isso confinadas e em meio a selva.

Como chegou a hora de preparar a segunda temporada desta produção nacional de sucesso, o E! quer recrutar novas candidatas. Para se inscrever é necessário entrar no site www.jujubootcamp2021.com, gravar um vídeo de 1 minuto contando por que deve participar do reality, postá-lo na sua própria conta no Instagram, Facebook ou Youtube e incluir o link do vídeo no cadastro. Importante ter as redes sociais abertas. Depois é só torcer para ser chamada pela produção e participar da etapa de casting.

Por causa da pandemia de Covid-19, as filmagens da competição vão seguir todos os protocolos de saúde da Organização Mundial de Saúde (OMS) para garantir a segurança da equipe e das participantes.

A primeira temporada foi vencida pela brasiliense Vivi Alves. E agora, quem vai encarar esse novo desafio?

JUJU BOOT CAMP é uma co-produção entre NBCUniversal e Lighthouse/IT Produções. Com a boa performance de sua primeira temporada, no início de 2020, o formato do JUJU BOOT CAMP entrou para o catálogo internacional de formatos da NBCUniversal.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo