sexta-feira, 26 de fevereiro de 2021

Gênesis: Sharur diz a Terá que Danina está grávida

Blad Meneghel/ Record TV

Nesta sexta-feira, 26 de fevereiro, no capítulo de “Gênesis”, durante a fuga, Abrão (Rafael Sun) decide se esconder, mas Dnin-Sim (Vitor Valle) se recusa. 

Abrão observa Dnin-Sim sendo capturado. Nidana (Juliane Trevisol) chantageia Morabi (Jairo Mattos). Abrão, corajoso, decide enfrentar os inimigos. O rei Ibbi-Sim (Felipe Roque) tem muitos pesadelos. Ekur (Bruno Bellarmino) e seus homens seguem para resgatar o príncipe. Paranoico, o rei revela que não consumou o casamento sagrado. Iafa (Thais Belchior) e Lamassi (Gustavo Falcão) se beijam. Sharur (Paulo Goulart Filho) chega para falar com Terá (Angelo Paes Leme). Enlila (Maria Joana) pede ao rei para castigar Abrão. Danina (Laura Kuczynski) pede ajuda à Nidana para tirar o filho. Morabi fica satisfeito com a possibilidade da escolha de outro sumo-sacerdote. Sharur diz a Terá que Danina está grávida dele. O rei é avisado sobre a chegada dos amoritas na cidade.   

“Gênesis” vai ao ar de segunda a sexta, às 21 horas, logo após o Jornal da Record. Com reapresentação dos melhores momentos aos sábados também às 21 horas. A novela é escrita por Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro, com direção-geral de Edgard Miranda.

Programa recomendado para maiores de 10 anos

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo