segunda-feira, 8 de março de 2021

Novo talk show do Multishow traz Jojo Todynho como apresentadora e conta com parceria da Embelleze


De olho no comportamento de consumo do público para oferecer atrações que tenham afinidade com ele, o 
Multishow vai estrear em abril um novo talk show comandado por Jojo Todynho. A atração, que foi criada e desenvolvida numa parceria do canal com o empresário da artista, Danilo Faro, e com a produtora Formata, já conta com patrocínio da Embelleze, que pela primeira vez investe em conteúdo no Multishow.

O talk show de Jojo Todynho terá a cara dela. Cenário, trilha sonora, figurinos e linguagem farão referências à sua personalidade, gostos e carreira. O programa terá oito episódios na TV, além de conteúdos originais com influenciadores para o digital do canal.

"A Jojo é muito popular, querida, irreverente e engraçada, tem afinidade com o Multishow. Ficamos sempre animados em colocar no ar e oferecer aos nossos parceiros projetos que transmitam verdade pro público. É maravilhosa essa parceria com marcas que acreditam no entretenimento como forma de se conectarem com seus consumidores", adianta Tatiana Costa, diretora do Multishow.

Já para o vice-presidente do Sistema Embelleze, Jomar Beltrame, o programa é uma oportunidade de reforçar o compromisso da empresa em se manter referência em transformar vidas das mulheres, respeitando a diversidade e ampliando seus canais para passar essa mensagem. "A Embelleze é uma empresa multiplataforma e estamos criando conteúdos em diversas mídias para informação e entretenimento do público. Integrar a Jojo Todynho em nossas ações é uma forma de celebrar a beleza das diferenças. Uma mulher com representatividade, que se identifica com o público e que gera empatia como nossa embaixadora vai fortalecer o nosso conceito de abraçar todas as mulheres brasileiras e empoderá-las cada vez mais", explica Beltrame.

O empresário de Jojo, Danilo Faro, fala sobre a importância de estrear um talk show com a artista no Multishow: "A palavra que define esse momento é emoção, por emplacarmos um projeto tão importante e significativo como esse na TV. Uma mulher preta, fora dos padrões, periférica atrás da bancada de um talk show, em horário nobre, em um dos canais mais importantes da TV brasileira! O quão significativo isso é? Quantas outras Jojos nesse Brasil, poderão se inspirar em sua história e entender que sim, que elas podem ser o que e quem elas quiserem? Que conseguem sim alcançar seus sonhos e objetivos? É sobre isso que queremos falar, é isso que pretendemos mostrar!".

Ainda há cotas de patrocínio da atração com Jojo Todynho em negociação.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo