segunda-feira, 8 de março de 2021

SBT é media partner do CMO Summit, maior evento de marketing de 2021


SBT é media partner do CMO Summit 2021, maior evento de marketing do ano, realizado pela TD em parceria com o LinkedIn, TikTok, ESPM, EQI Investimentos e Rd Station. A conferência acontece de 8 a 12 de março, de forma online e gratuita, e reúne os principais nomes do marketing para discutir os novos rumos da comunicação. Na line up do evento, a emissora será representada por Fred Müller, Diretor de Negócios e Marketing do SBT, que diretamente de “Marte”, olhará para os desafios midiáticos da Terra em uma entrevista descontraída e cheia de informações sobre as principais formas de distribuição de conteúdo, contando como a emissora tem se reinventado com expressividade multiplataforma, investindo em Games, ZGen e em produtos jornalísticos digitais. A entrevista irá ao ar na sexta-feira (12), às 10h. Hoje o SBT tem números que impressionam: são mais de 186,4 milhões* de seguidores e inscritos em plataformas como Instagram, Facebook, Twitter, Tik Tok, Youtube e Twitch.

O evento tem como premissa levar o público para uma viagem a Marte através de uma tecnologia 3D revolucionária, em um estúdio proprietário e 100% digital. Todas as entrevistas acontecem em um cenário do planeta vermelho, com experiências únicas.

Grandes nomes do mercado já estão confirmados, entre eles estão: João Branco, do McDonald’s; Eduardo Picarelli, do Heineken; Rafael Ugo, da Volvo; Pedro Tourinho, da Mapbrasil e Buzzfeed; Ju Ferraz, da Holding Club; Stela Brant, da LivUp; Fernanda Romano, da Alpargatas; Erin Clift, do Waze; Flavia Molina, do Dominos; Lara Mascarenhas, da Viacom; Sandra Montes, da OLX; Sergio Giorgetti, da Visa; Ariel Grinkaut, do Burger King; Igor Puga, do Santander; entre outros.

Fonte: Rede Sociais e Youtube Analytics – Jan/21 e acumulado.
*Páginas oficiais: A soma das redes sociais está considerando apenas os canais ativos

Serviço:

CMO Summit - Evento Gratuito
8 a 12 de março/2021
Inscreva-se no site: www.cmosummit.com.br

Sobre o SBT: Em 19 de agosto de 1981, foi inaugurado o Sistema Brasileiro de Televisão. Considerado o canal da família brasileira, o SBT cobre 204 milhões de telespectadores e 70 milhões de lares. Atualmente conta com 114 emissoras em todo país com 24 horas de programação diversificada com participação em de 13% em audiência na Grande São Paulo e 12% da audiência no Brasil. O complexo do SBT tem uma área total de 230.000m² com 74.000m² de área construída. Conta com oito estúdios, somando uma área de mais de 4.400 m² e uma cidade cenográfica de 6.500 m². O SBT é referência em produções infantis e programas de auditório proporcionando o bem estar da família.

*Fontes: Kantar IBOPE Media – MW – Grande São Paulo e Regiões Metropolitanas (15 Praças) – Dados Domiciliares (Shr%) – Faixa 24 Horas – Jan a Mai/20 / Atlas de Cobertura SBT 2020.

Sobre a TD: A TD é a empresa líder no Brasil no mercado de eventos online, expert em criar grandes experiências para atrair, engajar e monetizar audiências na internet desde 2017. Por meio de eventos online de alto impacto, a TD gera grandes resultados de marketing para os maiores players do mercado. São eventos que vão muito além de simples livestreams, com soluções digitais end-to-end com alto nível de personalização que promovem conexões, interações e resultados.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo