segunda-feira, 26 de abril de 2021

"Papo de Segunda" comenta sobre os avanços e obstáculos da representatividade


O "Papo de Segunda" de hoje, dia 26, comenta sobre o PL 504/2020 - votado pela ALESP, no último dia 22 - que pede a proibição de publicidade que contenha referência à diversidade sexual e de gênero, a partir da presença ou referência aos LGBTQIA+. 

Fábio Porchat, Emicida, Chico Bosco e João Vicente debatem sobre os avanços e obstáculos da representatividade - como algumas empresas já lucram com a representação de minorias, mas, mesmo assim, de acordo com uma pesquisa realizada pela ONU Mulheres e a Heads Propaganda, em 2020, a representação geral de membros da comunidade LGBTQIA+ ficou pouco acima de 1%.

A atração também comenta sobre o premiado do Oscar, o filme dinamarquês "Druk - Mais Uma Rodada". Os apresentadores falam sobre a necessidade de escapismos e questionam se dá para enfrentar a vida nua e crua. Em seguida, os meninos refletem se estamos melhor hoje ou se o mundo era melhor no passado; e opinam, no melhor estilo ‘and the Oscar goes to…’, os melhores fatos, memes, imagens ou personagens da última semana para ganhar a estatueta simbólica. "Papo de Segunda" vai ao ar às 22h30, no GNT.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo