quinta-feira, 29 de abril de 2021

“Sábado com Maria” recebe o cantor Tony Allysson


“Sábado com Maria” desta semana traz um convidado que faz da música o seu canal com Deus e ferramenta de evangelização. Ao vivo, neste sábado (01/05), às 15h, o palco da TV Aparecida recebe Tony Allysson, artista consagrado no mercado católico. 

Além de mostrar todo o seu talento musical, o cantor vai partilhar um pouco sobre sua missão e carreira, em conversa com o apresentador padre Antonio Maria e a jornalista Daniela Espíndola. A apresentação dos sucessos de Allysson será acompanhada pela Banda de Aparecida. 

Sobre o convidado: 

Tony Allyson optou por dedicar sua vida à pregação, à ministração e à música. E ele logo teve o reconhecimento de seu talento. Seu primeiro álbum, “Poderoso Deus”, vendeu mais de 240 mil cópias (Disco de Platina). O segundo trabalho, “Soberano”, contou com um pico de audiência de mais de 20 milhões de espectadores no lançamento. O mais recente projeto “Sustenta O Fogo”, é composto, tanto por antigos sucessos de sua carreira, quanto com novas composições.  

Segundo o cantor, suas canções nascem em momentos de oração e diálogo com Deus e, por isso, sua música é uma poderosa flecha de evangelização. “Purifica-me”, “Marca da Vitória” e “Eu Quero me Confessar” são mais algumas das músicas do cantor. 

Sábado com Maria, Sábado, às 15h 

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo