quinta-feira, 27 de maio de 2021

Audiências da Record TV, na quarta-feira, dia 26/05


Audiências de quarta-
feira, 26/05
 
Com formação da DR e briga entre casais ao vivo, Power Couple bate recorde de share em São Paulo; Reality comandado por Adriane Galisteu se mantém firme na vice-liderança isolada em São Paulo e no Rio de Janeiro
Na quarta-feira, dia 26/5, o Power Couple Brasil bateu recorde de share da temporada: 14,2% e ainda se manteve firme na vice-liderança absoluta em São Paulo com média de 6,7 pontos e pico de 9 pontos no horário em que foi ao ar, das 22h49 à 0h20. Uma vantagem de quase dois pontos em relação à concorrente terceira colocada, que marcou 4,9 pontos na faixa.
 
No Rio de Janeiro, o reality show também foi vice-líder isolado com média de 6,4 pontos, pico de 8 pontos e share de 12%, enquanto a concorrente em terceiro lugar obteve 5,7 pontos.
 
Além de exibir a prova dos casais, a atração foi marcada pelos conflitos da formação da DR ao vivo. Comandada por Adriane Galisteu, a votação rendeu vários momentos de tensão e briga entre os casais. Mirella e Dynho, Deborah e Bruno, além de Filipe e Nina estão na berlinda. O público já está votando pelo portal R7 em seu casal preferido para continuar na disputa. A dupla com menos votos será eliminada no programa desta quinta-feira.
 
Power Couple Brasil, apresentado por Adriane Galisteu, é exibido de segunda a sábado logo após a novela Topíssima, com direção-geral de Fernando Viudez e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli.
 
Programa não recomendado para menores de 12 anos
 
Cidade Alerta vence novamente três novelas da concorrente e consolida o segundo lugar absoluto
O Cidade Alerta de ontem, 26/05, conquistou a segunda posição isolada e venceu as três novelas exibidas pela concorrente.
 
Das 17h27 às 18h09, contra a primeira trama, o Cidade Alerta registrou 7,6 pontos de média, contra 6,9 pontos de média da terceira colocada.
 
No segundo confronto, das 18h09 às 18h54, o jornalístico garantiu a segunda colocação com 8,9 pontos de média, enquanto a concorrente obteve 7,6 pontos de média.
 
E das 18h54 às 19h45, durante a terceira novela, a vantagem do programa foi ainda maior: 8,9 x 7,3.
 
Em seu horário completo, das 16h48 às 19h55, o Cidade Alerta consolidou a vice-liderança isolada com 7,6 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 13%. A terceira colcada, que exibia telenovelas e um programa de histórias familiares, registrou 6,8 pontos de média.
 
A apresentação foi de Luiz Bacci.
 
Gênesis segue na vice-liderança isolada em São Paulo com mais que o dobro da audiência da concorrente: 13 x 6; No Rio, chega a alcançar quase três vezes a média da concorrência
A superprodução Gênesis manteve a segunda colocação absoluta nas audiências de São Paulo e do Rio de Janeiro na noite da última quarta-feira, 26/05. Exibido das 21h às 22h04, o capítulo mostrou como, após a fuga de Sodoma, Ló tenta se estabelecer com suas filhas em uma caverna.
   
A superprodução garantiu, na região da Grande SP, mais que o dobro da audiência da emissora em terceiro lugar, conquistando média de 13 pontos, pico de 14 além de share de 18%, contra os 6 pontos de média da concorrente.
 
A novela da Record TV também alcançou a vice-liderança isolada no Rio, com média de 13 pontos, pico de 14 pontos e share de 18%. O índice indica vantagem de oito pontos em relação a terceira colocada, que ficou com 5 pontos.
 
Programa não recomendado para menores de 14 anos
 
Jornal da Record é vice-líder isolado com três pontos a mais que a terceira colocada em São Paulo e no Rio de Janeiro 
Na noite desta quarta-feira, dia 26/05, o Jornal da Record, apresentado por Christina Lemos e Luiz Fara Monteiro, garantiu a vice-liderança absoluta em audiência tanto em São Paulo como no Rio de Janeiro.
   
No ar das 19h55 às 21h, o jornalístico marcou, em São Paulo, 9 pontos de média, pico de 13 pontos e share de 14%. A terceira colocada ficou com 6 pontos de média.
     
No Rio de Janeiro, foi vice-líder isolado com 8 pontos de média, pico de 12 pontos e share de 12%. A terceira colocada obteve 5 pontos de média.
 
Hoje em Dia é vice-líder absoluto nas manhãs de São Paulo e Rio de JaneiroNo RJ, atinge quase o dobro da média da concorrência
Sob o comando de Cesar Filho e Renata Alves, o programa Hoje em Dia desta quarta-feira, dia 26/05garantiu o segundo lugar absoluto nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro durante sua exibição, das 9h59 às 11h44.
 
Na praça de SP, consolidou média de 4 pontos, pico de 5 pontos e share de 14%, enquanto a emissora em terceiro lugar – que levou ao ar programação matutina e infantil - marcou média de 3,7 pontos.
 
Na região carioca, o Hoje em Dia atingiu média de 4,7 pontos, pico de 6 pontos, além do share de 15%, ou seja, quase o dobro da média da terceira colocada, que registrou 2,4 pontos.
 
Destaque para a participação do Dr. Antônio Sproesser no quadro “Você e o Doutor”.
 
Fala Brasil é novamente vice-líder em São Paulo; No Rio, programa vence com o dobro de audiência da concorrente
Comandado por Mariana Godoy e Sergio Aguiar nesta quarta-feira, dia 26/05, o Fala Brasil garantiu mais uma vez o segundo lugar absoluto em audiência.
   
Exibido das 8h29 às 9h59, o jornalístico registrou, em São Paulo, 4 pontos de média, pico de 4 pontos e share de 14%.
   
No Rio de Janeiro, foi vice-líder isolado com 4 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 15%, contra 2 pontos de média da terceira colocada, ou seja, o telejornal marcou o dobro que a concorrente.
  
Balanço Geral SP conquista a vice-liderança isolada  
Na tarde desta quarta-feira, dia 26/05, o Balanço Geral SP, apresentado por Reinaldo Gottino, liderou durante 5 minutos e garantiu a segunda posição absoluta em audiência. Exibido das 11h51 às 15h20, o jornalístico registrou 6 pontos de média, pico de 8 pontos e share de 16%, contra 5 pontos de média da terceira colocada.
    
Das 14h46 às 15h20, o quadro A Hora da Venenosa, comandado por Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi, foi vice-líder com 7 pontos de média, pico de 8 pontos e share de 17%, enquanto a concorrente ficou com 5 pontos de média.
 
Prova de Amor é vice-líder isolada no Rio de Janeiro
Nesta quarta-feira, dia 26/05, a novela Prova de Amor garantiu a segunda posição absoluta na audiência do Rio de Janeiro durante sua exibição, das 15h20 às 15h56.
 
Na região, a produção registrou média de 6 pontos, pico de 8 pontos e share de 13%, mais de dois pontos à frente do canal em terceiro lugar, que marcou 3,6 de média no período.
  
A direção geral é de Alexandre Avancini e autoria, de Tiago Santiago.
 
Programa não recomendado para menores de 10 anos.
 
Belaventura consolida vice-líderança absoluta na tarde do Rio de Janeiro
O capítulo de Belaventura desta quarta-feira, dia 26/05, garantiu a segunda posição na audiência do Rio de Janeiro.
 
No ar na faixa das 15h56 às 16h48, garantiu 4,4 pontos de média, pico de 6 pontos e 9% de share na região. O canal em terceiro ficou com 4,2 pontos de média.
 
Belaventura tem autoria de Gustavo Reiz e direção-geral de Ivan Zettel.
 
Programa não recomendado para menores de 12 anos
 
Topíssima consolida a vice-liderança absoluta em São Paulo e Rio; Na região de SP, vantagem é de 2 pontos
O capítulo da novela Topíssima da última quarta-feira, dia 26/05, assegurou o segundo lugar isolado em São Paulo e no Rio de Janeiro durante sua faixa de exibição, das 22h04 às 22h49.
      
Em São Paulo, o folhetim conquistou média de 8 pontos, pico de 13 pontos e share de 13%, dois pontos à frente da emissora em terceiro lugar, que fechou o período com 6 pontos.
     
NRio de Janeiro, a novela atingiu média de 7 pontos, com pico de 12 pontos e 10% de share, enquanto o índice da concorrente em terceiro lugar ficou em 6 pontos de média.
     
A autoria é de Cristianne Fridman, com direção-geral de Rudi Lagemann.
  
Programa não recomendado para menores de 14 anos
 
Record TV é vice-líder isolada na média de todo o dia em São Paulo; No Rio de Janeiro, emissora consolida a segunda posição absoluta com mais de dois pontos de vantagem
Na última quarta-feira, dia 26/05a Record TV garantiu a segunda posição absoluta na média dia em São PauloNa faixa das 7h à meia-noite, registrou 6,3 pontos de média e 14% de share. O canal em terceiro lugar marcou 5,2 de média.
 
No Rio de Janeiro, a Record TV também consolidou a vice-liderança isolada na média de todo o dia, com média de 6,4 pontos com share de 13%, mais de 2 pontos de vantagem sobre a terceira colocada, que marcou 4,1 pontos de média.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo