sexta-feira, 28 de maio de 2021

Canta Comigo: Calouros apostam na música brasileira para garantir uma vaga na competição

Crédito: Antonio Chahestian/ Record TV

Neste
 domingo, 30 de maio, logo após o Hora do Faro, vai ao ar o sexto episódio do Canta Comigo 3, desta vez só com sucessos da música brasileira, o que promete emocionar tanto o painel dos 100 jurados quanto o apresentador Rodrigo Faro.

Os calouros apostam em canções, como: “As Rosas Não Falam”, clássico do sambista Cartola; “Sujeito de Sorte”, de Belchior, que recentemente foi sampleada na faixa “AmarElo”, do rapper Emicida; “Alô, Alô Marciano”, de Rita Lee e Roberto de Carvalho, imortalizada na voz de Elis Regina; e “São Gonça”, composição de Seu Jorge, entre outros, em suas apresentações. Será o suficiente para eles garantirem uma vaga na competição musical?

No Canta Comigo, os participantes têm a tarefa de impressionar os 100 jurados da atração. Se qualquer um deles gostar da performance pode se levantar e cantar junto com o competidor. Quanto maior o número de jurados em pé, mais pontos o competidor consegue, sendo que uma pessoa de pé é igual a um ponto ganho. Os ritmos apresentados podem ser os mais variados: rock, sertanejo, lírico ou qualquer outro, e o ápice da atração é quando todos do júri formam uma só voz.

O público também pode acompanhar o Canta Comigo pelo portal R7 e pelas redes sociais. Estimulando a interatividade, as torcidas são convidadas para acompanhar lives tweeting, vibrar pelos seus participantes favoritos e se engajar com comentários que podem ir direto para a tela da Record TV. A hashtag para participar é: #CantaComigo. No Facebook, o público confere os melhores momentos das apresentações, e no Instagram tem acesso aos bastidores e aos desafios propostos em vídeos curtos e divertidos no Reels. No canal do YouTube, estão disponíveis trechos do programa. O hotsite oficial da atração está no portal R7.com e traz os melhores momentos das apresentações, além de uma cobertura completa a cada etapa da competição. No último programa da temporada, a grande final, o público decide quem será o vencedor em votação aberta no R7.

Canta Comigo, exibido aos domingos, a partir das 18h, é a versão nacional de All Together Now, formato original da Banijay (ex-Endemol Shine Group), com direção-geral de Marcelo Amiky e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli.  O programa é gravado nos Estúdios Vera Cruz, em São Bernardo do Campo, ABC paulista, com produção da Endemol Shine Brasil. As duas primeiras edições do programa, em 2018 e 2019, foram apresentadas por Gugu Liberato (1959-2019). No final de 2020, o formato ganhou a primeira versão infanto-juvenil do mundo, o Canta Comigo Teen.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo