quarta-feira, 26 de maio de 2021

Estreia do Acqua Movie, debate sobre reality shows e Bob Wolfenson são destaques no Metrópolis

Foto Mariana Carvalho

Metrópolis desta sexta-feira (28/5) recebe, no telão, o cineasta pernambucano Lírio Ferreira, que fala sobre a estreia de Acqua Movie. O programa também traz o dossiê #avidacomoelanãoé, que aborda o conceito dos reality shows. Para finalizar, uma reportagem com Bob Wolfenson sobre seus 50 anos de fotografia. Apresentado por Adriana Couto e Cunha Jr., vai ao ar às 19h20 na TV Cultura.

Sobre o lançamento de Acqua Movie, o road movie flerta com o gênero de documentário, aborda a relação entre mãe e filho e transporta o espectador para uma viagem de São Paulo a Pernambuco. Apresentando uma paisagem nordestina alterada pela transposição do Rio São Francisco, mostra a forte presença do coronelismo no País.

No dossiê, Cunha Jr. resgata as filosofias de George Orwell, em 1984, e o filme O Show de Truman para questionar o conceito dos reality shows que brincam com a apresentação da vida real em programas de TV.

O fotógrafo brasileiro Bob Wolfenson completa 50 anos de carreira e finaliza o programa com uma reportagem de celebração pela trajetória do artista.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo