sexta-feira, 14 de maio de 2021

Estrelado por Victor Lamoglia e Thati Lopes, filme ‘Como Hackear Seu Chefe’ ganha trailer

Divulgação

O que pode acontecer quando um funcionário envia um e-mail comprometedor ao dono da empresa sem querer? Na comédia “
Como Hackear Seu Chefe”, de Fabrício Bittar, que estreia em 4 de junho as principais plataformas digitais, Victor Gonzales (Victor Lamoglia) enfrenta as mais variadas confusões para fazer com que seu chefe Britto (Augusto Madeira) não veja um e-mail que ele enviou por engano. Para isso, Victor contará com a ajuda do amigo João de Carvalho (Esdras Saturnino) e da crush da empresa, Mariana Gomes (Thati Lopes).  As prévias das situações divertidas e inusitadas, vividas pelo trio, estão no trailer divulgado pela Synapse Distribuition


“A Synapse vem trabalhando ao lado das produtoras brasileiras construindo conteúdos de qualidade para lançamento direto no streaming. Primeiro focamos nos públicos infantil e adolescente, agora temos a oportunidade de oferecer um filme para um público mais adulto, aplicando o humor ao ambiente corporativo. É um passo importante na direção de novas parcerias com as produtoras e em busca de novas audiências. Sabemos da relevância e do potencial comercial do conteúdo nacional em todas as mídias, principalmente no streaming, e lançaremos novos filmes brasileiros em breve”, conta João Worcman, Diretor da Synapse Distribution. 

“Esse é o meu primeiro filme produzido para o streaming. É um conceito diferente, que dá mais liberdade. Trouxemos uma história que se passa em home office, mas não por causa da pandemia, justamente buscando distanciar a audiência deste momento dificílimo que estamos vivendo. Abordamos um humor que tem feito sucesso, que brinca com a chegada dessa geração dos 20 e poucos anos ao ambiente corporativo, suas apresentações em power point e suas reuniões intermináveis. A comédia é um gênero que permite uma leveza maior nas filmagens e, com o elenco que nós temos, a troca aconteceu com muita naturalidade”, divide o diretor Fabrício Bittar.

Na trama, por conta de uma dedetização na empresa AN&N, os funcionários estão em home office. Durante uma reunião por vídeo, Victor e João são escolhidos para atualizar a apresentação da empresa. Essa simples tarefa torna-se um pesadelo quando, depois de comemorar seu aniversário, Victor, de ressaca, envia o arquivo errado: uma apresentação com memes comprometedores sobre o chefe criada por João. Logo que percebem o erro, os dois tentam diferentes estratégias para reverter a situação.

“Como Hackear Seu Chefe” tem distribuição da Synapse e produção da Clube Filmes. Paulinho Serra, Fafá Rennó e Nuno Leal Maia, também integram o elenco. 

Plataformas em que o filme estará disponível: 
Claro Vídeo / Now; iTunes / Apple TV; Vivo Play; Google Play; YouTube Filmes; Sky Play

Sinopse
Sem querer, Victor (Victor Lamoglia) envia um e-mail comprometedor a seu chefe mala. Com a ajuda da crush do financeiro e seu amigo sem noção, ele tem poucas horas para salvar seu emprego e lidar com um hacker picareta, um site pornô e um mascote chamado Sorrisinho.

Ficha Técnica
Direção: Fabrício Bittar
Roteiro: Fabrício Bittar e Vinícius Perez
Direção de Fotografia: Eduardo Makino
Direção de Arte: Dayse Barreto
Produtora: Clube Filmes
Gênero: Comédia

Elenco

Victor Gonzales - Victor Lamoglia

Mariana Gomes - Thati Lopes

João de Carvalho - Esdras Saturnino

José Carlos Britto - Augusto Madeira

Guru Benny - Paulinho Serra

Almeida - Nuno Leal Maia

Olívia Barreto -  Fafá Rennó

Ricardo Macchi - Ricardo Macchi


Sobre a Clube Filmes

A Clube Filmes é uma produtora focada em conteúdo.


Produziu 7 temporadas do programa MTV Sports e coproduziu 2 programas do Verão MTV 2013, responsáveis por um aumento de 86% na audiência do canal. Em 2014, produziu a série Politicamente Incorreto para o canal FX, maior audiência da história do canal no Brasil e indicada para o prêmio APCA. Em 2017, lançou seu primeiro longa-metragem, "Como se Tornar o Pior Aluno da Escola", uma coprodução com a Paris Filmes, Warner Bros e Telecine, que levou mais de 500 mil pessoas aos cinemas. 


Em 2018, lançou o filme "Os Exterminadores do Além contra a Loira do Banheiro" numa coprodução com a Warner Bros e distribuição da Galeria Filmes. O filme foi selecionado para diversos festivais internacionais e ganhou os prêmios de melhor Gore no FrightFest e melhor filme no Edmond Festival of Fear. Em 2020, lançou o documentário Amor Sertanejo na Music Box Brazil e Netflix, e o programa Super Fight na PlayTV.  Também produziu a série Exterminadores do Além para o Warner Channel. Atualmente, está em finalização dos longas-metragens Como Hackear Seu Chefe e Alice no Mundo da Internet.


Sobre a Synapse Distribution

A Synapse Distribution atua no mercado latino-americano de entretenimento desde os anos 1990. Com o crescimento do VOD a empresa tornou-se uma das principais fornecedoras de filmes e séries para plataformas digitais. Nos últimos seis anos, a distribuidora licenciou mais de 2.000 horas de conteúdo para players como Netflix, Amazon, Apple, Google, Globoplay, Pluto TV e MUBI.

Parte do Grupo Sofa Digital desde 2018, a Synapse lançou mais de 30 filmes em 2020, entre eles os sucessos internacionais Agente Infiltrada, Crime e Desejo, A Última Nota, Um Inverno em Nova York e Curiosa. Nos segmentos infantil e infanto-juvenil, um destaque é a comercialização de longas-metragens, made for VOD, estrelando Luccas Neto, Viih Tube e Lucas Rangel, três dos principais YouTubers do Brasil.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo