quinta-feira, 27 de maio de 2021

Felipe Neto e Edu Lyra são homenageados em programa com Bruno Gagliasso, Leandro Karnal, Maeve Jinkings e Silvero Pereira

Divulgação

Neste
 sábado (29/5), no segundo episódio do Trip Transformadores, Lázaro Ramos apresenta mais dois homenageados: Felipe Neto e Edu Lyra. A edição conta também com a participação do historiador Leandro Karnal, dos atores Bruno Gagliasso e Silvero Pereira e da atriz Maeve Jinkings. A edição inédita vai ao ar na TV Cultura, a partir das 22h.

Felipe Neto fica frente a frente com Leandro Karnal em um bate-papo improvável e o ator Bruno Gagliasso interpreta uma minibiografia sobre o youtuber. E na homenagem a Edu Lyra, o ator Silvero Pereira conversa com o fundador e CEO do Instituto Gerando Falcões, enquanto Maeve Jinkings explana sobre ele. Os textos lidos pelos atores são da jornalista e escritora Milly Lacombe.

Sobre o Prêmio Trip Transformadores

A 14ª edição do Prêmio Trip Transformadores, projeto multiplataforma da Trip, homenageia brasileiros com ideias e iniciativas de grande impacto ou originalidade, e ajudam a promover o avanço do senso de coletivo e a diminuir o sofrimento do outro. Por isso o mantra: "as coisas só estarão boas de verdade quando estiverem boas para todo mundo".

Pela primeira vez na televisão aberta, cada um dos dez escolhidos fica frente a frente com outro brasileiro notável com quem jamais se encontrou e, em muitos casos, bem conhecido do grande público. Nesses encontros, além do bate-papo improvável, as histórias dos homenageados são contadas de forma muito especial: atores e atrizes de primeiro escalão da televisão, do cinema e do teatro interpretam uma espécie de minibiografia de cada um deles, numa incrível combinação de nomes fortes e inspiradores.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo