quinta-feira, 20 de maio de 2021

‘Hora H’ acompanha a nova estreia da HBO: a quarta temporada de ‘In Treatment’

Divulgação

Hora H
 é o novo segmento de programação da WarnerMedia Latin America que dá ao público a possibilidade de assistir ao episódio de estreia das mais importantes séries da HBO. Durante a primeira semana após a sua estreia, os primeiros dois capítulos deste conteúdo exclusivo serão exibidos na Warner Channel, TNT, SPACE, TNT Séries e Cinemax, sem intervalos comerciais, disponíveis no idioma original (legendado) e com dublagem em português. Em seguida, o restante dos episódios dessas histórias continua na HBO GO e em suas transmissões regulares na HBO.

Nesta ocasião, Hora H junta-se aos dois primeiros capítulos da estreia da quarta temporada de In Treatment, série lançada originalmente em 2008 e que ganhou dois Emmy® Awards e um Globo de Ouro®. O papel principal ficará com a também vencedora do Emmy® Uzo Aduba (Mrs. America, Orange is the New Black), que interpretará a Dra. Brooke Taylor. A estreia da nova temporada de In Treatment na HBO está marcada para o domingo, 23 de maio. Dois dias depois, a partir da terça-feira, 25 de maio, os dois episódios de estreia serão exibidos na Warner Channel, TNT, SPACE, TNT Series e Cinemax.

In Treatment é ambientada em Los Angeles e apresenta três pacientes que buscam a ajuda profissional de Brooke para enfrentar diversos aspectos da vida moderna. Questões como a pandemia de coronavírus e recentes grandes mudanças sociais e culturais compõem o pano de fundo do trabalho da terapeuta, enquanto ela lida com complicações em sua vida pessoal.

O elenco de In Treatment conta também com Anthony Ramos (In the Heights) como Eladio, que trabalha no tratamento domiciliar de um filho de família rica; Liza Colón-Zayas (David Makes Man) como Rita, amiga e confidente de longa data que apoia Brooke enquanto ela enfrenta suas questões mais íntimas após uma perda importante; John Benjamin Hickey (Jessica Jones) como Colin, um milionário que se transforma em criminoso do colarinho branco e pensa em como a sua vida mudou após a recente saída da prisão; Quintessa Swindell (Euphoria) como Laila, uma paciente adolescente e desconfiada, que tenta construir a sua identidade de modo independente das expectativas da família dominadora; e Joel Kinnaman (For All Mankind) como Adam, ex-namorado de Brooke que reapareceu e complicou ainda mais a sua vida.

In Treatment é estrelada por Uzo Aduba (Brooke), Anthony Ramos (Eladio), Liza Colón-Zayas (Rita), John Benjamin Hickey (Colin), Quintessa Swindell (Laila) e Joel Kinnaman (Adam)

ESTREIA DE IN TREATMENT EM HORA H

Terça-feira, 25 de maio

21h00 - SPACE (México)

21h40 - SPACE (Brasil)

22h00 - SPACE (Argentina, Colômbia, Chile)

Quarta-feira, 26 de maio

23h00 - Warner Channel (Latam)

23h45 - Warner Channel (Brasil)

Quinta-feira, 27 de maio

21h30 - TNT Seriess (Brasil)

00h00 - Cinemax (Brasil)

00h00 - Cinemax (Latam)

Sexta-feira, 28 de maio

22h00 - TNT (Latam)

23h30 - TNT (Brasil)

Sábado, 29 de maio

23h00 - TNT Series (Latam)

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo