quinta-feira, 20 de maio de 2021

STARZPLAY anuncia Alice Englert e Nicholas Denton nos papéis de Merteuil e Valmont na ousada adaptação de 'Dangerous Liaisons'

Leonora Lonsdale vai dirigir a série original - Divulgação

STARZPLAY, o serviço internacional de streaming premium da STARZ, anunciou nesta quinta-feira que
Alice Englert (Beautiful Creatures, “Ratched”) e Nicholas Denton (Glitch, Pillars) vão interpretar os apaixonados Merteuil e Valmont na nova série original da STARZ Dangerous Liaisons.  

A série é uma adaptação ousada  dos icônicos personagens do romance clássico do século XVIII de Laclos e conta a história de como a Marquesa de Merteuil e o Visconde de Valmont se conheceram e se apaixonaram às vésperas da revolução. Motivados a consertar os erros do passado, acompanhamos o casal enquanto saem da periferia de Paris e alcançam a aristocracia francesa seduzindo e manipulando uns aos outros para sobreviver.

Englert dará vida a Camille, uma bela jovem vinda do nada com um passado misterioso em busca de vingança contra os ricos aristocratas que a levaram à ruína. Traída pelo amante, Valmont, ela transforma o coração partido em empoderamento enquanto planeja ganhar status, poder e liberdade.

Denton foi escalado como Pascal Valmont, motivado a recuperar o título e status roubados dele por sua madrasta após a morte do pai.  Sem status ou dinheiro, ele tem que seduzir e chantagear para conseguir o que deseja, mesmo que isso signifique correr o risco de perder quem ele mais ama: Camille.

Em sua essência, Dangerous Liaisons é uma história sobre uma jovem mulher que negocia amor, sexo, classe e poder para circular num meio opressivo e injusto à beira de um colapso. 

Leonora Lonsdale (“The Pale Horse”, Beast) foi escolhida para dirigir os primeiros quatro episódios da temporada. A série foi criada e escrita por Harriet Warner (“Tell Me Your Secrets”, “Call the Midwife”), que também atua como produtora executiva. A série é produzida pela Lionsgate Television e Playground para STARZ. 

A série tem produção executiva de Colin Callender (“Wolf Hall”, “Howards End”), da Playground; Tony Krantz (“24”, “Blood & Oil”) da Flame Ventures; Bethan Jones (“Les Misérables”, “Sherlock”), Scott Huff (“The Spanish Princess”, “The Missing”) e Christopher Hampton (“The Father”,“Atonement”). Coline Abert (“Les Revenants”), James Dormer (“Medici”) e Rita Kalnejais (Babyteeth) assinam o roteiro da série ao lado da Warner.

Dangerous Liaisons vai ser exibido pela STARZ nos EUA e no Canadá e pela plataforma de streaming STARZPLAY na Europa, América Latina e Japão. 

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo