segunda-feira, 28 de junho de 2021

Audiências da Record TV na sexta-feira, sábado e domingo, 25 a 27/06


Audiências de sexta-feira, sábado e domingo, 25, 26 e 27/06
 
Balanço Geral SP é líder absoluto na faixa completa: sexta vitória com a cobertura do caso Lázaro Barbosa; Programa vence esportivo pela oitava vez seguida; contra o telejornal são nove vitórias consecutivas; A Hora da Venenosa também consolida o primeiro lugar isolado
Na sexta-feira, dia 25/06, o Balanço Geral SP, apresentado por Reinaldo Gottino, garantiu o primeiro lugar isolado em sua faixa completa: foi a sexta vitória em sete confrontos consecutivos.  Exibido das 11h51 às 15h20, o jornalístico conquistou 9,1 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 22%, enquanto a segunda colocada ficou com 8,6 pontos de média.
 
Das 13h às 13h24, durante exibição de uma atração esportiva, o Balanço Geral SP obteve 9,9 pontos de média. A segunda colocada ficou com 9,1 pontos de média. Com isso, já são oito vitórias consecutivas contra o programa.
 
Já no confronto contra o telejornal, já são nove vitórias seguidas. Das 13h24 às 14h55, o programa marcou 10,4 pontos de média, enquanto a concorrente ficou com 8,8 pontos de média.
   
E sob o comando de Gottino, Keila Jimenez e Renato Lombardi, o quadro A Hora da Venenosa, que foi ao ar das 14h49 às 15h20, ficou em primeiro lugar com 8,8 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 22%. A terceira colocada obteve 7,5 pontos de média.
 
Fala Brasil – Edição de Sábado lidera por 1h23 e conquista a segunda posição isolada  
Exibido em 26/06, entre 7h33 e meio-dia, o Fala Brasil – Edição de Sábado ficou em primeiro lugar durante 1h23 e consolidou, em São Paulo, o segundo lugar absoluto, com 4,8 pontos de média, pico de 6 pontos e share de 18%. A emissora que ficou na terceira posição registrou 3,1 pontos de média.
 
No Rio de Janeiro, foi vice-líder isolado com 4,1 pontos de média, pico de 6 pontos e share de 15%. A concorrente ficou com 3,1 pontos de média.
        
O telejornal foi comandado por Fabiana Oliveira e Paloma Poeta.
   
Balanço Geral SP – Edição de Sábado garante o primeiro lugar por 36 minutos e assegura a segunda posição isolada   
O Balanço Geral SP – Edição de Sábado exibido neste fim de semana, dia 26/06, liderou durante 36 minutos e garantiu o segundo lugar absoluto em audiência. Sob o comando de Celso Zucatelli, o jornalístico, que foi ao ar das 13h03 às 15h01, obteve 5,9 pontos de média, pico de 8 pontos e share de 15%. A terceira colocada ficou com 4 pontos.
 
Com a cobertura ao vivo da fuga de Lázaro Barbosa, o quadro A Hora da Venenosa, excepcionalmente, não foi exibido.
  
Jornal da Record – Edição de Sábado bate recorde de share em São Paulo; 
Programa também é vice-líder isolado no Rio de Janeiro com o dobro de audiência da concorrente 
O Jornal da Record – Edição de Sábado, neste fim de semana, dia 26/06, foi vice-líder absoluto. Das 19h45 às 21h, o programa marcou 8,4 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 15%, o maior índice de participação de 2021. A terceira colocada ficou com 3,6 pontos de média.
    
No Rio de Janeiro, conquistou a segunda posição isolada em audiência. Sob o comando de Eduardo Ribeiro e Janine Borba, o jornalístico registrou 5,9 pontos de média, pico de 7 pontos e share de 10%, enquanto a concorrente ficou com 3,1 pontos de média.
 
Cidade Alerta – Edição de Sábado o dobro de audiência da concorrente em SP e no RJ; no Rio, conquistou o segundo maior recorde de share do ano
Neste fim de semana, dia 26/06, o Cidade Alerta – Edição de Sábado garantiu o segundo lugar absoluto com 7,7 pontos de média, enquanto o jornalístico da terceira colocada obteve menos a metade deste índice, 3,6 pontos de média, no confrontou.
   
Comandado por Bruno Peruka, o programa, que foi ao ar das 16h54 às 19h45, também marcou pico de 10 pontos e share de 15%.
 
No Rio de Janeiro, o programa marcou pico de 7 pontos e o dobro da concorrente na média, 5,8 pontos, contra 2,9 da terceira colocada, que exibia uma série. Ainda atingiu o segundo maior share do ano, 11%.
 
Hora do Faro conquista o segundo lugar absoluto em São Paulo e ainda bate recorde no Rio de Janeiro; Atração contou com a participação do casal Mirela Janis e Yugnir e do cantor Biel
No último domingo, 27/06, o Hora do Faro garantiu a segunda posição isolada em São Paulo e no Rio de Janeiro, e também bateu recorde na audiência carioca durante sua exibição completa, das 15h14 às 18h06.
 
Na região paulistana, a atração marcou 7 pontos de média, 10 pontos de pico e 13% de share. O canal em terceiro, que exibiu programas de auditório e esportivo no intervalo, marcou 6,5 pontos de média.
 
No Rio, o Hora do Faro superou a concorrente com sua segunda maior audiência, de 6,5 pontos, e seu maior share, de 12,9%, em 2021 na praça. Ainda obteve pico de 8 pontos, contra a média de 6,4 pontos da terceira colocada.
 
Na data, o apresentador Rodrigo Faro recebeu, no palco, os últimos eliminados do reality Power Couple, Mirela Janis e Yugnir, e o cantor Biel, que apresentou seu novo hit, “Aliança”, com participação de Pelé Milflows.
 
Hora do Faro tem direção artística de Cesar Barreto e direção de Rita Fonseca e Diego Oliveira.
 
Programa recomendado para maiores de 10 anos
 
Na primeira semifinal, Canta Comigo 3 bate recordes de audiência em São Paulo e no Rio de Janeiro
O último domingo, 27/06, marcou a primeira semifinal do Canta Comigo 3. Com isso, o reality show atingiu suas melhores marcas em 2021 nas regiões de São Paulo e do Rio de Janeiro durante sua exibição, das 18h06 às 19h43.
 
Na praça paulistana, a competição musical alcançou novamente sua maior média, de 7,8 pontos, e seu maior share, de 13,1%, no ano, além do pico de 9 pontos.
 
No Rio, obteve seu melhor desempenho desde a estreia, com 7,8 pontos de média e share de 13,5%. Na praça ainda consolidou pico de 9 pontos.
 
No episódio, os candidatos tentaram impressionar o painel de 100 jurados e garantir sua vaga na final com covers de Caetano Veloso, Andrea Bocelli, Só Para Contrariar e Toni Braxton, entre outros.
 
 O Canta Comigo, versão nacional de All Together Now, formato original da Banijay (ex-Endemol Shine Group), tem apresentação de Rodrigo Faro, direção-geral de Rodrigo Carelli - diretor de núcleo de realities da Record TV, e direção de Marcelo Amiky.
 
Programa recomendado para todas as idades
 
Domingo Espetacular vence por 10 x 7 e atinge 13 pontos de pico; reportagem especial de Cabrini sobre caso Lázaro marca 12 pontos de média: o dobro da concorrente programa ainda exibiu entrevistas exclusiva com Ary Toledo e cantor Marrone 
Na noite de ontem, dia 27/06, o Domingo Espetacular consolidou o segundo lugar isolado em audiência com pico de 13 pontos. Das 19h43 às 23h17, a revista eletrônica da Record TV, comandada por Carolina Ferraz e Eduardo Ribeiro, marcou, em São Paulo, 10 pontos de média e share de 16%. A terceira colocada ficou com 7 pontos de média. No programa de ontem, foram exibidas entrevistas exclusivas com Ary Toledo e o cantor Marrone, além de uma reportagem especial de Roberto Cabrini sobre Lázaro Barbosa. Outras reportagens de destaque do programa de ontem foram os quadros 50 por 1, Mitos e Verdades e a Reportagem da Semana.
 
Das 21h20 às 21h54, A Grande Reportagem conquistou a vice-liderança isolada ao marcar 12 pontos de média, contra 6 pontos de média da terceira colocada. Ontem, Roberto Cabrini abordou a fuga de Lázaro Barbosa e exibiu uma entrevista inédita com o caseiro acusado de ajudar o criminoso a se esconder.
 
Entre 20h07 e 20h22, uma matéria, sobre uma modelo ucraniana que deixa o cabelo crescer para se tornar a “Rapunzel” da vida real, ficou em segundo lugar pelo placar de 10 x 7.
    
Das 20h22 às 20h36, o quadro Mitos e Verdades, que falou sobre comidas típica de festa junina, ficou na segunda posição com 10 pontos de média, contra 6 pontos de média da concorrente.
    
O 50 por 1, que foi exibido das 20h36 às 20h46, conquistou a vice-liderança ao marcar 10 pontos de média, contra 6 pontos de média da terceira colocada. Na atração, Álvaro Garnero foi até Angra dos Reis e visitou a Gruta do Acaiá.
    
Das 20h46 às 21h02, a Reportagem da Semana, que mostrou a investigação sobre a morte de animais no Pantanal, ficou em segundo lugar com o placar de 10 x 6.
 
E mais: uma matéria que falou sobre uma quadrilha que realizava sequestros relâmpagos para limpar contas bancárias das vítimas usando piz, exibida das 21h09 às 21h20, consolidou a segunda colocação isolada com 11 pontos de média. A concorrente registrou 6 pontos de média.
 
No Rio de Janeiro, o programa ficou na segunda posição com 8 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 12%.
 
Hoje em Dia se consolida como vice-líder isolado nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro com vantagem de 2 pontos nas duas praças
O Hoje em Dia da última sexta-feira, dia 25/06, foi vice-líder absoluto nas regiões paulistana e carioca em seu horário de exibição, das 10h às 11h45. Com apresentação de Cesar Filho e Renata Alves, o programa registrou placar favorável de 5 x 3 em ambas as praças.
 
Na Grande SP, o matinal obteve, ainda, pico de 5 pontos e share de 15%. No Rio de Janeiro, também registrou 6 pontos de pico e 16% de share.
 
Gênesis garante o dobro de audiência da concorrente em SP, enquanto no Rio o placar é de 12 x 5
A superprodução Gênesis novamente garantiu, na noite de sexta-feira, 25/06, a segunda colocação absoluta nas audiências de SP e RJ durante sua exibição, das 21h às 21h57.
 
No capítulo, Rebeca e Isaque batizam os filhos, Esaú e Jacó, e, conforme crescem, os meninos passam a demonstrar suas diferenças.
 
Em São Paulo, o folhetim garantiu 12 pontos de média, o dobro da audiência da emissora em terceiro lugar, de 6 pontos. Ainda conquistou pico de 12 pontos e share de 18%.
 
A novela assegurou média de 12 pontos no Rio de Janeiro, enquanto a concorrência em terceiro lugar ficou em 5 pontos, menos da metade. Gênesis ainda registrou, na praça, pico de 13 pontos e 17%.
 
Gênesis é escrita por Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro e tem direção-geral de Edgard Miranda.
 
Programa não recomendado para menores de 14 anos
 
Prova de Amor garante a vice-liderança absoluta em SP e no RJ; Na região paulistana, novela chega a liderar audiência por um minuto
Nesta sexta-feira, 25/06, a novela Prova de Amor voltou a assegurar a vice-liderança absoluta nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro em sua faixa completa de exibição, das 15h20 às 16h34. Além disso, garantiu o primeiro lugar isolado na região paulista por um minuto.
Na praça de SP, a produção atingiu média de 5 pontos, pico de 8 pontos e 12% de share. O canal em terceiro lugar registrou média de 4 pontos.
   
No Rio de Janeiro, o folhetim registrou 6 pontos de média, 9 pontos de pico e 12% de share, dois pontos à frente da concorrente em terceiro lugar, que fechou com 4 pontos.
A direção geral é de Alexandre Avancini e autoria, de Tiago Santiago.
 
Programa não recomendado para menores de 10 anos.
 
No final de semana, Power Couple segue em segundo lugar absoluto nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro
Na sexta-feira, dia 25/06, o Power Couple manteve a vice-liderança absoluta na audiência em São Paulo e Rio de Janeiro com os mesmos índices em ambas as praças: 6 pontos de média, pico de 7 pontos e share de 10%, enquanto a concorrente em terceiro lugar registrou média de 5 pontos.
O programa, que foi ao ar das 22h48 às 23h02, mostrou a repercussão da saída de Mirela Janis e Yugnir da competição.
 
No sábado, 26/06, o reality show ficou em segundo lugar em São Paulo com 5 pontos de média, 6 pontos de pico e 9% de share.
A competição foi vice-líder isolada no Rio com 5 pontos de média, pico de 6 pontos e share de 10%, contra os 3 pontos da emissora terceira colocada, dois a menos.
 
A atração, que foi ao ar das 23h01 às 23h48 na data, exibiu os momentos marcantes da festa de tema “futebol”.
 
Power Couple Brasil, apresentado por Adriane Galisteu, é exibido de segunda a sábado logo após a novela Topíssima, com direção-geral de Fernando Viudez e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli.
 
Programa não recomendado para menores de 12 anos
 
Jornal da Record marca mais que o dobro que a terceira colocada em São Paulo;
No Rio, programa garante o segundo lugar absoluto com três pontos de vantagem
O Jornal da Record, apresentado por Christina Lemos e Luiz Fara Monteiro, consolidou o segundo lugar isolado na sexta-feira, dia 25/06.
  
Exibido das 19h55 às 21h, o jornalístico registrou, em São Paulo, 10,7 pontos de média, pico de 12 pontos e share de 17%. A terceira colocada ficou com 5,2 pontos de média.
          
No Rio de Janeiro, o programa consolidou a segunda posição absoluta com 8,2 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 13%, enquanto a terceira colocada obteve 5,2 pontos de média.
 
Balanço Geral Manhã assegura a segunda posição isolada
O Balanço Geral Manhã desta sexta-feira, dia 25/06, conquistou a vice-liderança na faixa das 7h30 às 8h29. Sob o comando de Geraldo Luís, o programa registrou 4,4 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 19%. A terceira colocada ficou com 3,6 pontos de média.
 
Em sua faixa completa, das 5h às 8h29, o jornalístico, apresentado por Geraldo Luís e Bruno Peruka, marcou 2,7 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 16%.
 
Fala Brasil consolida a vice-liderança absoluta em São Paulo e no Rio de Janeiro
Na manhã de sexta-feira, dia 25/06, o Fala Brasil garantiu o segundo lugar isolado. Sob o comando de Mariana Godoy e Sergio Aguiar, o programa, que foi ao ar das 8h29 às 10h, marcou, em São Paulo, 4,4 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 17%, contra 3,8 pontos de média da concorrente.
  
No Rio de Janeiro, foi vice-líder absoluto com 3,9 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 14%. A terceira colocada obteve 3 pontos de média.
 
Cidade Alerta conquista o segundo lugar isolado com média de 9,2 pontos e pico de 12 pontos
O Cidade Alerta desta sexta-feira, dia 25/06, conquistou a vice-liderança isolada em audiência.
      
No ar das 16h34 às 19h55, o programa, comandado por Luiz Bacci, marcou 9,2 pontos de média, pico de 12 pontos e share de 17%. A terceira colocada obteve 6,6 pontos de média.
 
Cine Aventura lidera audiência de SP por 2 minutos e garante a vice-liderança isolada em sua faixa completa
O Cine Aventura do último sábado, 26/06, não só assegurou a vice-liderança absoluta em São Paulo, como também liderou isoladamente a audiência da praça por 2 minutos.
 
No ar na faixa das 15h01 às 16h54 com o filme “A Longa Caminhada de Billy Lynn”, alcançou 5,3 pontos de média, 8 pontos de pico e 13% de share. O canal em terceiro lugar obteve 3,9 pontos de média.
 
Domingo Espetacular vence por 10 x 7 e atinge 13 pontos de pico; Reportagem especial de Cabrini sobre caso Lázaro marca 12 pontos de média: o dobro da concorrente programa ainda exibiu entrevistas exclusiva com Ary Toledo e cantor Marrone
Na noite de ontem, dia 27/06, o Domingo Espetacular consolidou o segundo lugar isolado em audiência com pico de 13 pontos. Das 19h43 às 23h17, a revista eletrônica da Record TV, comandada por Carolina Ferraz e Eduardo Ribeiro, marcou, em São Paulo, 10 pontos de média e share de 16%. A terceira colocada ficou com 7 pontos de média. No programa de ontem, foram exibidas entrevistas exclusivas com Ary Toledo e o cantor Marrone, além de uma reportagem especial de Roberto Cabrini sobre Lázaro Barbosa. Outras reportagens de destaque do programa de ontem foram os quadros 50 por 1, Mitos e Verdades e a Reportagem da Semana.
 
Das 21h20 às 21h54, A Grande Reportagem conquistou a vice-liderança isolada ao marcar 12 pontos de média, contra 6 pontos de média da terceira colocada. Ontem, Roberto Cabrini abordou a fuga de Lázaro Barbosa e exibiu uma entrevista inédita com o caseiro acusado de ajudar o criminoso a se esconder.
 
Entre 20h07 e 20h22, uma matéria, sobre uma modelo ucraniana que deixa o cabelo crescer para se tornar a “Rapunzel” da vida real, ficou em segundo lugar pelo placar de 10 x 7.
    
Das 20h22 às 20h36, o quadro Mitos e Verdades, que falou sobre comidas típica de festa junina, ficou na segunda posição com 10 pontos de média, contra 6 pontos de média da concorrente.
    
O 50 por 1, que foi exibido das 20h36 às 20h46, conquistou a vice-liderança ao marcar 10 pontos de média, contra 6 pontos de média da terceira colocada. Na atração, Álvaro Garnero foi até Angra dos Reis e visitou a Gruta do Acaiá.
    
Das 20h46 às 21h02, a Reportagem da Semana, que mostrou a investigação sobre a morte de animais no Pantanal, ficou em segundo lugar com o placar de 10 x 6.
 
E mais: uma matéria que falou sobre uma quadrilha que realizava sequestros relâmpagos para limpar contas bancárias das vítimas usando piz, exibida das 21h09 às 21h20, consolidou a segunda colocação isolada com 11 pontos de média. A concorrente registrou 6 pontos de média.
 
No Rio de Janeiro, o programa ficou na segunda posição com 8 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 12%.
 
 
Audiências de sexta-feira, 25/06
 
Edições da manhã e da tarde do Jornal da Record garantem a vice-liderança   
Nesta sexta-feira, dia 25/06, as edições matutina e vespertina do Jornal da Record conquistaram o segundo lugar em audiência.
    
Sob o comando de Janine Borba, o jornalístico, que foi ao ar das 11h45 às 11h50, foi vice-líder isolado com 5,4 pontos de média, pico de 6 pontos e share de 16%, contra 3,2 pontos de média da terceira colocada.
 
Das 16h44 às 16h48, o programa, também com apresentação de Janine, obteve 5,2 pontos de média, pico de 6 pontos e share de 12%. O jornalístico da concorrente marcou 4,7 pontos de média.
     
E das 17h47 às 17h50, a edição, comandada por Giovanna Risardo, conquistou o segundo lugar isolado com 7,9 pontos de média, pico de 8 pontos e share de 15%. A concorrente ficou com 6,8 pontos de média.
 
Topíssima conquista a vice-liderança absoluta em São Paulo com 3 pontos de vantagem; No Rio de Janeiro, fica 2 pontos à frente
O capítulo da novela Topíssima exibido na última sexta-feira, dia 25/06, assegurou o segundo lugar isolado nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro.
      
No ar na faixa das 21h57 às 22h48, garantiu, em SP, 8 pontos de média, 12 pontos de pico e 12% de share, três pontos à frente da terceira colocada, que marcou 5 pontos de média na faixa.
      
No Rio, a novela obteve média de 7 pontos, pico de 13 pontos e share de 11%, o que representa vantagem de dois pontos sobre o canal em terceiro lugar, que registrou média de 5 pontos.
     
A autoria é de Cristianne Fridman, com direção-geral de Rudi Lagemann.
  
Programa não recomendado para menores de 14 anos.
 
Record TV é vice-líder isolada na média de todo o dia em SP e no RJ
Na última sexta-feira, dia 25/06, a Record TV garantiu a segunda posição absoluta na média dia em São Paulo e no Rio de Janeiro.
 
Na faixa das 7h à meia-noite, registrou, na Grande SP, 7,4 pontos de média e 54% a mais do que a média do canal em terceiro lugar, que marcou 4,8 de média. Ainda assegurou 17% de share.
 
No RJ, a Record TV obteve média de 6,5 pontos e share de 14%, abrindo vantagem de dois pontos, já que a concorrente em terceiro lugar marcou 4,4 de média.
 
 
Audiências de sábado, 26/06
 
Faixa com os melhores momentos de Gênesis garante a segunda posição nas noites de São Paulo e do Rio; Na praça do RJ vantagem é de 3 pontos
A exibição dos melhores momentos da semana da novela Gênesis garantiu, na noite de sábado, dia 26/06, a segunda posição nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro.
 
No ar das 21h às 23h01, a atração registrou média de 6 pontos, pico de 8 pontos e share de 10% na região de SP. A emissora em terceiro obteve 5 de média no período.
 
No RJ, a programação garantiu 7 pontos de média, pico de 8 pontos e share de 11%, mais do que o dobro da concorrente em terceiro, que fechou com média de 3 pontos.
  
Gênesis é escrita por Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro e tem direção-geral de Edgard Miranda.
 
Programa não recomendado para menores de 14 anos
 
Chicago Fire: Heróis Contra o Fogo conquista a vice-liderança isolada no Rio de Janeiro
A série Chicago Fire: Heróis Contra o Fogo, exibida no último sábado, 26/06, assegurou a vice-liderança absoluta na região do RJ.
 
Exibidos das 23h48 à 1h11, os dois episódios exibidos marcaram 4 pontos de média e pico e 10% de share, contra os 3 de média da emissora em terceiro lugar.
 
Record TV é vice-líder das 7h à meia-noite tanto em São Paulo quanto no Rio de Janeiro
Neste sábado, dia 26/06, a Record TV consolidou o segundo lugar isolado na média dia de São PauloNa faixa das 7h à meia-noite, registrou 6 pontos de média e 14% de share, dois a mais do que os 4 pontos de média do canal em terceiro lugar.
 
Na praça carioca, foi vice-líder absoluta no período com média de 5 pontos e share de 11%. A concorrente em terceiro obteve 3 pontos de média, dois a menos.
 
  
Audiências de domingo, 27/06
 
Programação infantil do Record Kids assegura a segunda posição nas manhãs de São Paulo e Rio
Neste domingo, dia 27/06, o Record Kids garantiu a vice-liderança nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro enquanto foi ao ardas 9h às 13h27.
 
Com a exibição em sequência de "Desenhos Bíblicos", "A Turma do Pica-Pau" e "Todo Mundo Odeia o Chris", a programação assegurou, em SP, 4 pontos de média, 5 pontos de pico e 11% de share.
 
No Rio, o Record Kids obteve também média de 4 pontos, além de pico de 7 e share de 12%. Na praça, das 11h às 13h27, quando "Todo Mundo Odeia o Chris" foi exibido, a atração cravou o segundo lugar isolado com 5 pontos de média, pico de 7 pontos e 13% de share.
 
Mundo Record de Prêmios consolida segundo lugar isolado em São Paulo com vantagem de 2 pontos
O “Mundo Record Prêmios” consolidou, neste domingo, 27/06, o segundo lugar absoluto em sua faixa de exibição, das 23h17 às 23h19, em São Paulo.
 
A atração marcou média e pico de 8 pontos, e share de 15%. A emissora em terceiro registrou 6 pontos de média no período, dois a menos.
 
Câmera Record atinge 7 pontos e assegura a segunda posição com reportagem sobre garimpos ilegais no Pará
O Câmera Record deste domingo, dia 27/06, foi vice-líder em sua faixa completa, de 23h19 à 0h26. Sob o comando de Luiz Fara Monteiro, o programa registrou 5,1 pontos de média, pico de 7 pontos e share de 12%. Ontem foi exibida uma reportagem sobre garimpos ilegais no Pará, alguns instalados em áreas residenciais.
 
Record TV é vice-líder nas médias do dia e do horário nobre em São Paulo
Neste domingo, dia 27/06, a Record TV garantiu o segundo lugar na média dia de São PauloNa faixa das 7h à meia-noite, registrou 6 pontos de média e 13% de share.
 
Na praça, ainda assegurou a vice-liderança isolada durante o horário nobre, das 18h à meia-noite, com 9 pontos de média e 15% de share. O canal em terceiro lugar marcou 8 pontos de média.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo