terça-feira, 1 de junho de 2021

Cultura Livre estreia nova temporada na TV Cultura neste sábado

Foto Nadja Kouchi

Cultura Livre estreia neste sábado (5/6) uma nova temporada na TV Cultura. Ainda no formato remoto, que possibilita participações de artistas de todo o Brasil, o primeiro bate-papo da apresentadora Roberta Martinelli é com a atriz, cantora e compositora potiguar Juliana Linhares, a partir das 18h.

Juliana saiu do Rio Grande do Norte e desembarcou no Rio de Janeiro com um único objetivo: estudar teatro. Mas, no meio do caminho, ela viu na música uma nova possibilidade. Em 2012, nasceu a banda Pietá que arrebatou corações com os seus dois discos. E, em 2019, ao lado de Duda Brack e Julia Vargas, Juliana gravou o disco Iara Ira.

Na edição, a artista conta como foi, no meio da pandemia, lançar um EP, Perdendo o Juízo, com produção musical de Josyara, e o Nordeste Ficção, primeiro disco solo que resgata as suas raízes nordestinas, em 2021.

Na playlist do primeiro programa da nova temporada estão as canções BombinhaBalanceiro e Meu Amor Afinal de Contas. E abrindo o Clássico da Semana tem um discaço do BelchiorAlucinação, que completa 45 anos em 2021.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo