quinta-feira, 24 de junho de 2021

Masbah! visita com exclusividade o pé da Cascata do Caracol e mostra a dança do ventre tribal neste sábado

Divulgação/SBT

O
 “Masbah!” deste sábado, 26 de junho, conhece em primeira mão a base da Cascata do Caracol de um ângulo que nunca foi visto antes. O lugar, que é o ponto turístico mais visitado do Rio Grande do Sul, abriga muitas belezas naturais e foi onde começou a colonização das cidades de Canela e Gramado. Nesta aventura em meio ao verde exuberante da Serra Gaúcha, a apresentadora Brunna Colossi desvenda a história e os primeiros passos dos moradores do local.

O programa também vai até um hospital de brinquedos para “socorrer” pacientes danificados que precisam de conserto e de uma vida nova. Brunna acompanha um dia de trabalho do “doutor e responsável pela clínica e ajuda no diagnóstico de uma boneca.

Além disso, é dia de dança do ventre tribal no “Masbah!”. O ritmo, que surgiu por volta dos anos 2000, faz sucesso entre celebridades, como Beyoncé e Shakira. O programa mostra os principais movimentos dessa dança que mistura um pouco de coreografias folclóricas e aqueles passos que o telespectador já conhece.

E o programa do “Anonymus Gourmet” está em clima festivo e vai ensinar como preparar o “Bolo Junino”.

O “Masbah!” é exibido aos sábados, a partir das 12h, e o "Anonymus Gourmet", logo após, no SBT do Rio Grande do Sul.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo