segunda-feira, 28 de junho de 2021

Multishow celebra o Dia do Orgulho LGBTQIA+ com programação especial


Para celebrar o dia do orgulho LGBTQIA+, comemorado hoje (28), o 
Multishow terá uma programação especial, com destaque para a Live Especial Orgulho Multishow, comandada por Gil do Vigor e Pepita, a partir das 20h, com performances musicais, entrevistas e outros quadros. A live terá transmissão simultânea no canal Música Multishow, no YouTube.

Ao longo do dia, o canal apresenta uma maratona de episódios que levantam a temática com humor, além de um TVZ Especial com apresentação da Gloria Groove recebendo convidados e exibindo clipes de grandes nomes LGBTQIA+ da música. A programação especial conta ainda com diversas ações nas redes sociais do canal, como duetos no TikTok e participação de influenciadores no Instagram.

Programação do dia

15h - Tô de Graça 2ªT - EP 26 - Parada Gay

Maico e Marraia são ativistas LGBT e decidem fazer o "Jornal do Arco Íris", voltado para esse público. Enquanto Graça e Briti vendem o jornal no sinal de trânsito, elas reagem a uma cena de preconceito e vão parar na internet. O vídeo faz sucesso e Graça fica conhecida como a "mãe dos gays".

15h30 - Tô de Graça 4ªT - EP 7 - Bodas de Velcro

Marraia e Sonaira estão apaixonadas! As duas pretendem oficializar a união e planejam dar uma festa para comemorar as bodas de casamento. Marraia convida Vera, mãe de Sonaira, que não sabe que a filha é lésbica. Graça e sua família fazem um malabarismo para tentar esconder esse segredo.

16h - Vai Que Cola 2ªT - EP 28 - Pensão Arco-Íris

Jéssica está sendo assediada por Fom-Fom, enquanto Bibi se revela admiradora do Maicol. É quando chega na pensão a Bicha Bichérrima, que tomou o lugar de Ferdinando como estrela da Quinta Gay, mas vai dizer a ele que não quer mais o posto. As duas acabam tendo a ideia de transformar a pensão num QG contra o preconceito.

17h - Lady Night 5ªT - EP 7 - Gloria Groove

No episódio selecionado, Tatá conversa com Gloria Groove sobre sua carreira desde o início, ainda como artista-mirim. Em um momento emocionante, Gloria fala sobre a sua sexualidade, preconceitos vividos e como a cultura drag influencia seu trabalho.

18h30 - TVZ ORGULHO

No dia 28, o TVZ será tomado pelas cores do arco-íris com um programa especial. Apresentado por Gloria Groove que irá interagir com diferentes convidados para uma conversa (remota). O programa dará destaque para clipes de artistas LGBTQIA+, tanto consagrados como novos artistas do segmento.

20h - LIVE ESPECIAL ORGULHO MULTISHOW

O Multishow segue a celebração do Dia do Orgulho LGBTQIA+ com o Especial Orgulho Multishow. A apresentação fica por conta de Gil do Vigor e Pepita e shows de MC Rebecca, Aretuza Lovi entre outros. A live terá também entrevistas remotas e quadros sobre o assunto. O evento conta ainda com a arrecadação de fundos para jovens LGBT+ em situação de vulnerabilidade no Rio de Janeiro.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo