terça-feira, 13 de julho de 2021

Ângelo Máximo é atração do “Luar do Sertão”, na TV Aparecida


O convidado especial da noite desta terça-feira (13/07), às 19h30, no
 “Luar do Sertão”, é Ângelo Máximo. Durante o programa da TV Aparecida, o artista vai bater um papo gostoso com os apresentadores, padre Paulinho e Wanessa Ferreira, além de cantar grandes sucessos de sua carreira, como “Domingo Feliz” e "A Primeira Namorada”, bem como “Adoro amar Você”, “Diana”, “Volare” e “Menina Linda”. 

“As minhas canções que fizeram sucesso não são tantas, mas são temas alegres, pra cima, de mensagem”, avalia Ângelo Máximo durante a entrevista. 

A incursão do goiano Ângelo Máximo na música começou no programa Show de Calouros, de Silvio Santos, onde teve seu lugar reconhecido. Daí em diante produziu uma série de músicas, que se tornaram sucessos, vendendo centenas de milhares de cópias e conquistando discos de ouro.  

E no pedido musical do “Luar do Sertão”, padre Paulinho atenderá a um telespectador de Mogi das Cruzes (SP). Já no quadro “Recordação”, os homenageados da semana serão Zé Mulato e Cassiano. E padre Paulinho irá cantar “Meu Céu” de Xavantinho e Zé Mulato. 

Encerrando o programa, a canção “Tudo certo”, de Moacyr dos Santos e Tião Carreiro, será interpretada pelo padre Paulinho juntamente com Ângelo Máximo. 

Luar do Sertão, terça-feira, às 19h30 

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo