quinta-feira, 8 de julho de 2021

Audiências da Record TV, na quarta-feira, dia 07/07


Audiências de quarta-
feira, 07/07
 
Com início da fase “Jacó”, Gênesis mantém vice-liderança em São Paulo com placar de 13 x 6,6; No Rio, superprodução garantiu vantagem de 8 pontos
A superprodução Gênesis manteve a segunda colocação absoluta nas audiências de São Paulo e do Rio de Janeiro na noite da última quarta-feira, 07/07. Exibido das 21h às 21h59, o capítulo deu início a nova fase da novela, que conta a história de Jacó, irmão gêmeo de Esaú.
 
O folhetim garantiu, na região da Grande SP, média de 13 pontos, pico de 15 pontos, além de share de 19%. O índice representa mais que o dobro da média do canal na terceira posição, de 6,6 pontos.
No Rio, a novela da Record TV alcançou a vice-liderança isolada com média de 13,6 pontos, além de pico de 16 pontos e share de 19%, superando a emissora em terceiro, que ficou com média de 5,6 pontos, oito pontos a menos.
 
Programa não recomendado para menores de 14 anos
 
Topíssima bate recorde de audiência e share no Rio de Janeiro; em São Paulo, trama atinge 15 pontos e consolida a vice-liderança absoluta
O capítulo da novela Topíssima da última quarta-feira, dia 07/07, assegurou o segundo lugar absoluto e ainda bateu recorde nas audiências do Rio de Janeiro durante sua exibição, das 21h59 às 22h46.
 
No Rio de Janeiro, a novela atingiu a melhor média, de 10,6 pontos, e o segundo melhor share no ano, com 15,9% de share. O pico chegou à 16 pontos. Assim, posicionou-se praticamente três pontos à frente do canal em terceiro, que ficou com 7,7 de pontos no período.
 
Em São Paulo, o folhetim conquistou média de 9,8 pontos, pico de 15 pontos e share de 15,5%. A concorrente em terceiro, que transmitiu programação infantil e de sorteio, fechou com 8,1 de média, quase dois pontos a menos.
 
A autoria é de Cristianne Fridman, com direção-geral de Rudi Lagemann.
 
Classificação: Programa não recomendado para menores de 14 anos
 
Jornal da Record garante a segunda posição isolada com 50% a mais de audiência do que a concorrente em São Paulo; No Rio, programa alcança 11 pontos e é vice-líder absoluto
Na noite desta quarta-feira, dia 07/07, o Jornal da Record, apresentado por Christina Lemos e Eduardo Ribeiro, conquistou a vice-liderança absoluta em audiência tanto em São Paulo quanto no Rio de Janeiro.
 
No ar das 19h55 às 21h, o jornalístico marcou, em São Paulo, 9 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 14%. A terceira colocada ficou com 6 pontos de média.
 
Das 20h51 às 21h, a série de reportagens “Afeto Criativo”, que falou sobre os pais de uma criança com uma doença genética rara que criaram um equipamento para que ela pudesse andar de skate, ficou na segunda posição com 11 pontos de média, enquanto a concorrente obteve 6 pontos de média.
 
No Rio de Janeiro, foi vice-líder isolado com 9 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 12%. A terceira colocada obteve 5 pontos de média.
 
A série especial também garantiu o segundo lugar com 10 pontos de média, superando com larga vantagem os 4 pontos de média da concorrente.
 
Com prova dos casais e formação de DR ao vivo, Power Couple garante a vice-liderança absoluta em SP e no RJ
Na noite desta quarta-feira, 07/07, o Power Couple garantiu a liderança na audiência de São Paulo e do Rio de Janeiro durante sua exibição completa, das 22h46 à 0h19.
 
Na praça de SP, o reality show apresentado por Adriane Galisteu foi vice-líder atingiu 6,7 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 14%. A terceira colocada marcou 5,5 pontos de média, dois a menos.
 
No Rio consolidou a vice-liderança isolada com 7,4 pontos de média, 10 pontos de pico, além de atingir share de 14%. O índice representa vantagem de quase três pontos em relação à concorrente na terceira posição, que obteve 6,5 pontos.
 
Além da prova dos casais, o programa de ontem mostrou mais uma formação da DR ao vivo e na berlinda da semana estão: Dany Hypolito e Fábio, Mari e Matheus Yurley e Renata Domínguez e Leandro. Li Martins e JP são o novo Casal Power.
 
Power Couple Brasil, apresentado por Adriane Galisteu, é exibido de segunda a sábado logo após a novela Topíssima, com direção-geral de Fernando Viudez e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli.
 
Programa não recomendado para menores de 12 anos
 
Prova de Amor é líder em São Paulo por 2 minutos; no Rio de Janeiro, crava o dobro da audiência da concorrente
Nesta quarta-feira, dia 07/07, a novela Prova de Amor garantiu a segunda posição nas audiências de São Paulo e do Rio de Janeiro durante sua exibição, das 15h20 às 16h34, e ainda atingiu o primeiro lugar em SP por dois minutos.
 
Na região paulistana, a produção registrou média de 5 pontos, pico de 8 pontos e share de 11%. O canal em terceiro marcou 4 pontos na faixa.
 
Na praça do RJ, a vantagem para o folhetim da Record TV é maior: 6 x 4. Ainda alcançou pico de 8 pontos e share de 14%.
 
A direção geral é de Alexandre Avancini e autoria, de Tiago Santiago.
 
Programa não recomendado para menores de 10 anos
 
Fala Brasil assegura a vice-liderança em São Paulo
Comandado por Mariana Godoy e Patrícia Costa nesta quarta-feira, dia 07/07, o Fala Brasil garantiu o segundo lugar em audiência. Exibido das 8h29 às 10h, o jornalístico da Record TV registrou, em São Paulo, 4 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 14%.
 
Hoje em Dia é vice-líder absoluto na manhã de São Paulo
Sob o comando de Cesar Filho e Renata Alves, o programa Hoje em Dia desta quarta-feira, dia 07/07garantiu o segundo lugar absoluto na audiência de São Paulo durante sua exibição, das 10h às 11h45.
 
Na praça, consolidou 4,4 pontos de média, pico de 5 pontos, com share de 15%, registrando quase dois pontos sobre a média de 2,9 pontos do canal na terceira posição.
 
Destaque para a participação do Dr. Antônio Sproesser no quadro “Você e o Doutor”.
 
Programa recomendado para todas as idades.
 
Edições da manhã e da tarde do Jornal da Record conquistam o segundo lugar absoluto
Nesta quarta-feira, dia 07/07, as edições matutina e vespertina do Jornal da Record consolidaram a segunda posição isolada em audiência.
 
Apresentado por Leandro Stoliar, o jornalístico, que foi ao ar das 11h45 às 11h50, marcou 4,6 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 14%, contra 3,9 pontos de média da concorrente.
 
Das 17h07 às 17h10, a edição, que também foi comandada por Stoliar, ficou na segunda posição com 5,4 pontos de média, pico de 6 pontos e share de 11%. Duas emissoras empataram na terceira posição com 4,5 pontos de média.
 
Exibido das 17h22 às 17h26, o programa, apresentado por Giovanna Risardo, foi vice-líder isolado com 6 pontos de média, pico de 6 pontos e share de 11%, enquanto o jornalístico da terceira colocada obteve 5,2 pontos de média.
 
Balanço Geral SP lidera por 28 minutos e garante a segunda posição isolada
Na tarde desta quarta-feira, dia 07/07, o Balanço Geral SP liderou por 28 minutos e conquistou a vice-liderança absoluta em sua faixa completa, das 11h51 às 15h20.
 
Sob o comando de Reinaldo Gottino, o programa registrou 7 pontos de média, pico de 8 pontos e share de 18%, contra 5 pontos de média da terceira colocada.
 
E das 14h43 às 15h20, o quadro A Hora da Venenosa, apresentado por Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi, conquistou o segundo lugar absoluto. A atração obteve 8 pontos de média, pico de 8 pontos e share de 19%. A concorrente ficou com 5 pontos de média.
 
Cidade Alerta consolida o segundo lugar absoluto
O Cidade Alerta de ontem, 07/07, conquistou a segunda posição isolada. Em seu horário completo, das 16h34 às 19h55, o Cidade Alerta marcou 7 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 12%. A terceira colocada registrou 6 pontos de média.
 
A apresentação foi de Bruno Peruka.
 
Record TV é vice-líder isolada na média de todo o dia em SP e no RJ
Nesta quarta-feira, dia 07/07, a Record TV garantiu a segunda posição absoluta na média dia em São Paulo e no Rio de Janeiro.
 
Na faixa das 7h à meia-noite, registrou, na Grande SP, 6,4 pontos de média e 14% de share, enquanto o canal em terceiro lugar marcou 5 de média.
 
No RJ, a Record TV obteve média de 6,1 pontos e share de 13%. A concorrente terceira colocada alcançou 4,7 de média.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo