quarta-feira, 11 de agosto de 2021

Darlan Romani fala sobre participação nas Olimpíadas no The Noite

Gabriel Cardoso/SBT

Quem bate um papo com 
Danilo Gentili nesta quarta-feira, 11, é ninguém menos que Darlan Romani. 

O atleta, que treinava em um terreno baldio no interior de São Paulo e foi para a final olímpica de arremesso de peso nas Olimpíadas de Tóquio, fala pela primeira vez presencialmente em um programa de TV sobre sua história de superação e garra, comentando como seu carisma conquistou o Brasil. Tendo terminado em quarto lugar nos jogos, igualando sua posição no mundial, ele também conta detalhes sobre sua volta ao Brasil e a enorme popularidade que alcançou nos últimos dias. O convidado ainda será servido com churrasco durante a entrevista, prato que afirmou sentir muitas saudades enquanto estava nas competições.

Confira frases da entrevista:

"Quando chega perto das competições, excluo os aplicativos do celular para ficar 100% focado. Quem me passava era minha esposa. Ela me mandava alguns memes, as comparações com o "Sr. Incrível"." (sobre a popularidade e memes)

"Eu estava saindo para treinar um dia e ela falou "papai, te amo" (faz gesto do coraçãozinho). E aí, pegou." (sobre o coração que fez para a filha nos jogos e viralizou)

"Gostei, apesar de todas as restrições pela pandemia, pois não deu para passear. Era do quarto para o refeitório." (sobre o Japão)

"Por respeito à população, às normas do município, eu não achava justo ficar brigando para abrir o centro só para eu treinar. Então a gente improvisou. Eu estava em obras lá em casa e foi o melhor lugar que eu consegui. E fazia a parte da academia na garagem de casa." (sobre seus treinos improvisados durante a pandemia)

"Meu primeiro arremesso foi dentro da garagem de casa. Eu gostei, no primeiro fiz nove metros e comecei a treinar" (sobre o início)

The Noite é apresentado por Danilo Gentili e vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT. Hoje, a partir de 00h45.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo