segunda-feira, 9 de agosto de 2021

“Luar do Sertão” recebe o cantor e violeiro Francis Rosa


“Luar do Sertão” desta terça-feira (10/08), às 19h30, dá seguimento aos talentos da música caipira. E o convidado da semana é o violeiro, cantor e compositor Francis Rosa. Padre Paulo Morais (Padre Paulinho) e Wanessa Ferreira conversam e ouvem as músicas desse artista de Joanópolis (SP), na Serra da Mantiqueira. 

Francis Rosa inicia o programa da TV Aparecida com um clássico de Almir Sater e Renato Teixeira: “Tocando em Frente”, bem como interpreta “Galho Seco”, de Zé Geraldo. De sua  autoria, Francis traz no repertório com a viola as canções: “O jeito desse meu lugar”, “Foi por mim” e “Lírios”.

Na conversa com os anfitriões do “Luar do Sertão”, Francis conta sobre seu amor pela música caipira:  

“Desde muito menino, eu ouço, no fogão a lenha, as músicas que meu pai gostava de tocar no rádio dele, então, eu conheci duplas como Tonico e Tinoco, Abel e Caim (…), e eu sempre fiquei nessa coisa de respeitar essa música tão bonita, essa instituição tão bonita, que é a música caipira”. 

No “Pedido Musical”, a produção irá contar com a participação do telespectador da cidade de Paraisópolis (MG). E no quadro “Recordação”, a homenagem é para Paulinho Pedra Azul.   

“Luar do Sertão”, terça-feira, às 19h30 

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo