segunda-feira, 9 de agosto de 2021

Turner & Hooch e mais 10 produções do Disney+ para quem ama os caninos

Divulgação

Já está disponível no
 Disney+ a série original Turner & Hooch, estrelada por Josh Peck (Drake e Josh). Na trama, que terá novos episódios semanais, a vida de um jovem e sistemático oficial de justiça (Josh Peck) muda completamente quando herda Hooch, um cão babão e bagunceiro – “interpretado” por cinco mastins franceses. Seu novo animal de estimação é indomável, mas com o tempo, ele se torna um bom parceiro para ajudar Scott com os desafios do trabalho, a encontrar o amor e até mesmo resolver o mistério do último caso de seu pai.

Turner & Hooch fala sobre amadurecimento, família, ascensão de carreira e relacionamentos – e é uma ótima sugestão para os petlovers. Inclusive, aproveitando a temática pet, o Disney+ montou uma lista com outras 10 produções da plataforma estreladas por cães (de verdade)! Confira abaixo.

 

Uma Dupla Quase Perfeita (1989)


Estrelado por Tom Hanks, o filme deu origem à nova série do Disney+. No longa, Hanks interpreta Scott Turner, um detetive que está prestes a se mudar de cidade e enfrentar casos maiores. No entanto, antes de partir, ele deve resolver um último caso de assassinato, e a única coisa mais próxima que ele tem de uma pista é o cachorro da vítima, Hooch. Turner, então, decide adotá-lo a fim de juntar as pistas necessárias para resolver o crime.

 

A Dama e o Vagabundo (2019)


A clássica animação da Disney, de 1955, que conta a história do amor entre uma cadela doméstica e um vira-lata, ganhou uma versão live-action em 2019. Um dos primeiros originais Disney+, o filme conta com animais de verdade e diversas cenas semelhantes ao original.

 

101 Dálmatas (1996)


Esse clássico não poderia ficar de fora dessa lista, não é mesmo? Também baseado em uma animação, o live-action sobre os filhotinhos Dálmatas que tentam escapar das mãos da malvada Cruella De Vil (Glen Close) estreou em 1996 e ganhou uma sequência em 2000 – 102 Dálmatas.

 

Super Buddies (2013)


Super Buddies conta a história de cinco filhotes que descobrem anéis misteriosos e que garantem superpoderes únicos. O filme é o último de uma longa franquia, que conta com outros títulos disponíveis na plataforma: Snow Buddies: Uma Aventura no Gelo (2008), Space Buddies: Uma Aventura no Espaço (2009), Santa Buddies: Uma Aventura de Natal (2009), Spooky Buddies: A Casa Mal-Assombrada (2011) e Treasure Buddies: Caça ao Tesouro (2012).

 

Neve pra Cachorro (2002)


Nessa comédia estrelada por Cuba Gooding Jr., a vida do dentista Ted Brooks vira de cabeça para baixo quando ele herda um time de cães – sete huskies siberianos e um border collie – de trenó do Alasca. Completamente fora de sua zona de conforto, ele passa a enfrentar desafios jamais imaginados.

 

Vira-Lata (2007)


Após um acidente no laboratório de alta tecnologia do Dr. Simon Barsinistro (Peter Dinklage), um cachorro belga ganha poderes extraordinários e a capacidade de falar. Ele passa, então, a vestir um traje de super-herói, se autodenominando o Vira-Lata e jurando defender os cidadãos de Capitol City. Quando um plano malvado de Barsinistro e seu capanga Cad ameaça destruir a cidade, apenas o canino poderá salvar a situação.

 

A Incrível Jornada (1993)


Remake do filme homônimo de 1963 (também disponível no Disney+), A Incrível Jornada conta a história do Bulldog Chance, o Golden Retriver Shadow e a gatinha Sassy, que embarcam juntos em uma jornada para encontrar seus donos. A sequência, A Incrível Jornada 2: Perdidos em São Francisco (1996), também está disponível na plataforma.

 

Meu Melhor Amigo (2005)


Baseado no best-seller ‘Winn-Dixe, Meu Melhor Amigo’, o filme conta a história de uma jovem garota que tem a vida mudada por um filhote amoroso chamado Winn-Dixie. O vínculo especial entre eles muda seu reservado pai e o povo excêntrico da cidade que eles encontram durante um verão inesquecível.

 

Perdido pra Cachorro (2008)


Nessa aventura hilariante e cheia de diversão, Chloe, uma chihuahua mimada de Beverly Hills, se perde durante as férias no México. Papi, um chihuahua divertido que é louco pro Chloe, entra em ação para resgatá-la e viaja até o sul da fronteira – enquanto isso, ela recebe a ajuda de Delgado, seu novo amigo e protetor. O filme ganhou duas sequências: Perdido pra Cachorro (2011) e Perdido pra Cachorro 3 (2012), todos disponíveis no Disney+.

 

Resgate Abaixo de Zero (2006)


Quando as condições climáticas e um trágico acidente forçam os membros de uma expedição científica a evacuarem a Antártica, Jerry (Paul Walker), um guia de sobrevivência, tem que deixar seus cães para trás. Os caninos e seu dono, então, fazem uma jornada para se encontratrem novamente, numa aventura emocionante sobre lealdade e amizade.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo