segunda-feira, 13 de setembro de 2021

Primeira temporada de Star Trek: Lower Decks estreia com exclusividade no Paramount+

Créditos: Divulgação

A primeira temporada da animação original cômica, 
STAR TREK: LOWER DECKS, irá estrear com exclusividade no Paramount+, nesta quinta-feira, 15 de setembro. A série para adultos foi criada para a plataforma de streaming por Mike McMahan e é parte da expansão da franquia Star Trek.

STAR TREK: LOWER DECKS acompanha a equipe de apoio de uma das naves menos importantes da Frota Estelar, a USS Cerritos, em 2380. Alferes Mariner, Boimler, Rutherford e Tendi têm que manter seus deveres e vida social, já que a nave é abalada por uma infinidade de anomalias da ficção científica. A tripulação da USS Cerritos que ali reside inclui: Ensign Beckett Mariner, dublado por Tawny Newsome; Ensign Brad Boimler, dublado por Jack Quaid; Ensign Tendi, dublado por Noël Wells; e Ensign Rutherford, dublado por Eugene Cordero.

Os personagens que terminam de compor a tripulação incluem: a Capitã Carol Freeman, dublada por Dawnn Lewis; o Comandante Jack Ransom, dublado por Jerry O'Connell; e o Doutor T'Ana, dublado por Gillian Vigman.

STAR TREK: LOWER DECKS é uma produção da CBS Eye Animation Productions, a nova divisão de animação da CBS Studios; Secret Hideout; e Roddenberry Entertainment. Alex Kurtzman e Heather Kadin da Secret Hideout, Rod Roddenberry e Trevor Roth da Roddenberry Entertainment e Katie Krentz (219 Productions) são produtores executivos ao lado do criador e showrunner, Mike McMahan. Aaron Baiers (Secret Hideout), que trouxe McMahan para o projeto, está atuando como co-produtor executivo. Titmouse (Big Mouth), a produtora de animação independente vencedora do prêmio Emmy®, é o estúdio de animação da série. A série é distribuída pela ViacomCBS Global Distribution Group.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo