quinta-feira, 30 de setembro de 2021

VIVA apresenta novidades em outubro


No mês de outubro, os fãs do 
VIVA podem se divertir com a exibição inédita no canal de atrações conhecidas da TV brasileira. 

A programação se inicia com a exibição de "Deu a Louca no Tempo", no dia 02, em uma celebração ao Dia das Crianças, comemorado no mesmo mês. O programa traz Didi (Renato Aragão) como um antigo funcionário de um resort, que com o amigo Bruno (Guilherme Berenguer) se envolve em grandes confusões para ajudar as hóspedes Lola (Bia Seidl) e Nina (Luiza Valdetaro), mãe e filha sequestradas por um cientista milionário que busca encontrar a pedra filosofal, que transforma qualquer metal em ouro. A atração foi ao ar originalmente em 2009, na TV Globo, e no VIVA será exibida aos sábados, a partir das 18h.

Ainda no dia 02, o público pode conferir quatro histórias sobre envelhecer, se redescobrir e se reinventar na nova série "Os Experientes", produção da O2 Filmes para a Globo. Apesar de ter tramas independentes, os episódios tratam sobre a terceira idade e como ela pode ser encarada como uma das melhores fases da vida. Participam do elenco nomes como Beatriz Segall, Selma Egrei, Joana Fomm, Juca de Oliveira, Wilson das Neves, Goulart de Andrade e Germano Mathias. Os episódios serão apresentados aos sábados, a partir de 18h45.

E no dia 03, em homenagem aos cinco anos sem Domingos Montagner, o VIVA estreia a minissérie "O Brado Retumbante", que traz o ator no papel de Paulo Ventura, um deputado federal eleito graças a seu trabalho em defesa da transparência de negócios públicos e combate à corrupção. O protagonista acaba no posto máximo do país quando o presidente e o vice morrem em um acidente de helicóptero. Exibida na TV Globo em 2012, a atração, que conta com seis episódios, será apresentada aos domingos, a partir das 23h45.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo