terça-feira, 26 de outubro de 2021

Episódio inédito de Rio Shore traz Jarlles Gois, além de muita briga e participantes em lágrimas

Divulgação Paramount+/MTV

O Rio tá on!
 Estreia nesta quinta-feira, 28 de outubro, um episódio inédito de Rio Shore, o reality mais polêmico e bombástico de todos. Nesta data, a partir das 22h, o Paramount+ disponibilizará o sexto episódio do reality para fã nenhum botar defeito. Na sexta-feira, dia 29, às 22h, a MTV estreia na TV o quinto episódio brasileiro da franquia de maior sucesso da marca no mundo.

No sexto episódio da temporada, a surpresa anunciada por Tainá Felipe finalmente chega de barco: Jarlles Gois. Que já inicia atendendo aos pedidos uníssonos da Família Shore: "Fica pelado!".

Quando eles voltam para a casa, Novinho encabeça um churrasco e não gosta quando Kevin e Patrick dão palpites. No quarto, Ricardo anuncia para Jarlles: "A cama é nossa".

No outro dia, Patrick convoca Vitória para uma conversa na praia e dispara: "talvez você esteja confundindo o sentimento". Ela se desculpa, mas não digere muito bem a DR. "Eu sigo querendo estar com ele", declara.

O telefone toca e eles são convidados para ir a um bar. Lá, Vitória parece que já mudou de ideia e o clima pega fogo. Guilherme vai para a pista e Natália fica incomodada. Cristal anuncia que o after é na mansão, mas no trajeto Patrick implica com uma touca que havia emprestado para ela. A brincadeira não acaba bem e Jessica se revolta. Cristal chora abalada, e não dá mole: "Sai de perto de mim!".

Com os ânimos da casa sensibilizados, Natália descobre que Guilherme disse coisas por suas costas e chora: "Não gosto que me façam de trouxa". Na manhã seguinte, ela, Patrick, Ricardo, Cristal, Jarlles e Kevin partem para o cinema. Os que ficaram em casa curtem uma praia.

A produção da primeira temporada do reality contou com 130 pessoas na equipe durante as gravações, que totalizaram 32 dias. Na casa da Família Shore, haviam 12 câmeras robóticas à distância e 10 câmeras com operadores. Ao todo 22 câmeras, durante 24 horas, sem parar. Um drone também foi escalado e registrou imagens durante todos os dias.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo