sexta-feira, 15 de outubro de 2021

No palco, Victor Pecoraro chama Solange Gomes de “incoerente”, Tati Quebra Barraco de “prepotente”, e confessa estratégia para tomar protagonismo de Rico Melquiades

Crédito: Antonio Chahestian/ Record TV

O Hora do Faro deste domingo, 17 de outubro, recebe o ator Victor Pecoraro, o quarto eliminado de A Fazenda 13, para 
uma sabatina com os colunistas Chico Barney, Leo Dias e Keila Jimenez e com Lucas Maciel, apresentador da Cabine de Descompressão – todos experts em realities.

No papo, que é parte do quadro A Fazenda – Última Chance, Victor abre o jogo sobre a sua vivência na competição e confessa que despejar iogurte em Rico Melquiades foi premeditado, pois ele queria protagonismo. Apesar disso, o ex-peão revela que é para Rico que vai sua torcida a partir de agora. “Se o Rico não vacilar, eu acho que ele é um grande merecedor, porque ele que tá movimentando a Fazenda. ”

 

O ator ainda encara a “Máquina da Verdade”, na qual um especialista analisa se ele responde com sinceridade às perguntas sobre sua experiência na casa, e ainda elege qualidades e defeitos dos colegas de competição no “Jogo das Plaquinhas”.

 

Além dos adjetivos disponíveis no game, Victor decide customizar suas próprias plaquinhas, chamando, por exemplo, Solange Gomes de “incoerente”, Erasmo Viana de “autêntico” e Tati Quebra Barraco de “prepotente” e “explosiva”.

 

O apresentador Rodrigo Faro também conduz, ao vivo, uma dinâmica que promete abalar as emoções dos peões e gerar novas polêmicas entre os confinados em Itapecerica da Serra.

 

O Hora do Faro é apresentado por Rodrigo Faro e vai ao ar aos domingos, a partir das 15h15. A direção artística é de Cesar Barreto; a direção, de Rita Fonseca e Diego Oliveira.

 

Programa não recomendado para menores de 10 anos

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo