sexta-feira, 5 de novembro de 2021

A Culpa é do Cabral recebe Marcelo Tas em episódio inédito

Crédito: Cleiby Trevisan

A Culpa é do Cabral
, mesa redonda de humor consagrada pelo quinteto de comediantes formado por Fabiano Cambota, Nando Viana, Rafael Portugal, Rodrigo Marques e Thiago Ventura está de volta para sua décima temporada. No episódio inédito, que vai ao ar dia 08 de novembro, segunda-feira, às 22h, no Comedy Central, os humoristas recebem Marcelo Tas.

Marcelo Tas, ator, apresentador e comunicador, é recebido pelos meninos que ouvem seus elogios: "sou fã do programa e de cada um de vocês". Ele conta situações que já o deixaram pistola e sobre quando teve que defender o uso de algumas palavras no seu trabalho. O convidado também participa do "De Frente Com o Cambota" e do "Jogo do Balão".

No episódio, os Cabrais também se jogam na tag #DEUSMEDEFENDERAY, em que eles contam histórias em que tremeram na base. Em "Vira Meu Fã", Rafael liga para uma fã de Thiago Ventura e tenta fazer ela trocar de fã clube. No "Conta Pra Gente", eles tem que explicar fotos esquisitas. Já no "Psicotécnico do Nando", o comediante é testado de diferentes formas.

SOBRE O PROGRAMA

A Culpa é do Cabral traz um quinteto afiado de comediantes que garante muitas risadas e comentários nem sempre publicáveis sob pontos de vista cômicos, ácidos e divertidos de acordo com cada região do Brasil, afinal, cada um dos apresentadores é de um estado do país. A Culpa é do Cabral é um formato original inspirado em "La Culpa és de Colón", programa que reúne comediantes da América Latina, também criado pelo Comedy Central.

Ultrapassando a marca de 10 temporadas no ar ao longo de 5 anos, os novos episódios do programa de humor para a televisão trarão 11 episódios, com duração de uma hora, além de quadros inéditos e participações muito especiais.

A Culpa é do Cabral é um projeto do Comedy Central, produzido pelo VIS, uma divisão da ViacomCBS, em parceria com a Kroon.

SERVIÇO >> A CULPA É DO CABRAL

Estreia: segunda-feira, 08 de novembro, às 22h, no Comedy Central (consulte sua operadora). No dia seguinte, o episódio estará disponível no serviço de streaming, Paramount+, para assinantes.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo