terça-feira, 9 de novembro de 2021

João Marcello Bôscoli estreia na Rádio Cultura Brasil nesta quarta-feira

Foto Divulgação Rádio Cultura

Estreia no dia
 10 de novembro, na Rádio Cultura Brasil (77,9 da FM ou 1200 AM), o programa Contraponto, com apresentação do produtor musical João Marcello Bôscoli. A atração vai ao ar sempre às quartas-feiras, às 17h, com reapresentação aos sábados, às 11h.

No formato de uma revista semanal, o apresentador destaca histórias, curiosidades, tecnologias e datas especiais do universo musical brasileiro, de forma descontraída, ao som de clássicos e novidades da MPB. Revisitando o acervo das Rádios e TV Cultura, Bôscoli fala, por exemplo, da primeira gravação do Brasil até o Dolby Atmos; da criação do grupo Secos & Molhados; além de lançamentos, como a Banda Tuyo.

Além disso, o programa traz entrevistas mensais com personalidades do mundo musical. A primeira conversa será com o cantor, compositor e produtor musical Ed Motta, prevista para ir ao ar no final de novembro.

João Marcello Bôscoli traz seu vasto conhecimento sobre música para os ouvintes da Rádio Cultura Brasil de São Paulo. Ele é responsável pela primeira remasterização em Dolby Atmos do Brasil; apresentador de programas de Rádio e TV; além de autor da biografia Elis e eu: 11 anos, 6 meses e 19 dias com minha mãe.

"João Marcello faz parte da reestruturação de programação que a Cultura Brasil está passando. A Rádio tem o objetivo de se tornar a maior referência da música brasileira do dial paulistano. E o João Marcello vem para trazer todo seu conhecimento por meio de todas as plataformas de áudio que temos hoje", afirma Alexandre Tondella, diretor da Rádio Cultura.

Contraponto

Apresentação: João Marcello Bôscoli

Estreia: quarta-feira (10 de novembro), às 17h

Reapresentação aos sábados, às 11h.

Ouça pelos 77,9 da FM estendida ou 1200 AM de São Paulo.

Ou ainda pelo site ou pelo aplicativo Cultura Digital (disponível para Android e iOS).​

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo