quarta-feira, 3 de novembro de 2021

STARZPLAY anuncia renovação de "Heels" para segunda temporada

Divulgação

A STARZPLAY anunciou hoje a renovação para a segunda temporada do drama sobre luta livre 
Heels. A série original estreou mundialmente com aclamação da crítica e começará a produção da segunda temporada em 2022.

“É nítido pela aclamação da crítica e dos fãs que as histórias e personagens da Duffy Wrestling League tiveram uma conexão com o público, trazendo uma comunidade que não é muito vista nas séries de TV premium”, disse Jeffrey Hirsch, presidente e CEO da STARZ. “Estou animado para que o nosso incrível elenco e produtores executivos voltem ao ringue juntos para uma segunda temporada”.

Mike O'Malley ("Shameless", "Survivor's Remorse") retornará para a segunda temporada como showrunner, produtor executivo e reprisará seu papel como "Charlie Gully" na série escrita, criada e produzida por Michael Waldron ("Loki“, “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”). Heels é estrelada por Stephen Amell (“Arrow”) como Jack Spade, com Alexander Ludwig (“The Hunger Games”, “Vikings”) interpretando seu irmão mais novo, Ace. Peter Segal (“Get Smart”, “50 First Dates”, “Tommy Boy”, “Shameless”), que dirigiu vários episódios na primeira temporada, também atua como produtor executivo.

Heels é uma história sobre homens e mulheres que perseguem seus sonhos no mundo da luta livre profissional em uma pequena cidade. Situada em uma comunidade unida da Geórgia, a série acompanha uma organização de luta livre familiar em que dois irmãos e rivais lutam pelo legado de seu falecido pai. No ringue, alguém deve bancar o mocinho e alguém deve bancar seu oponente, o “heel”. Mas no mundo real, esses personagens podem ser difíceis de viver - ou difíceis de serem deixados para trás.

A série de drama também conta com Alison Luff como Staci Spade; Mary McCormack; Kelli Berglund como Crystal Tyler; Allen Maldonado como Rooster Robbins; o duas vezes campeão do Super Bowl James Harrison como Apocalypse; Roxton Garcia como Thomas Spade e Chris Bauer como Wild Bill Hancock.

Atores favoritos dos fãs, Trey Tucker como Bobby Pin, e Robby Ramos como Diego Cottonmouth, foram promovidos de papéis recorrentes a regulares na segunda temporada.

Junto de Waldron, O'Malley e Segal, Julie Yorn da LBI Entertainment (“Hell or High Water”, “White Boy Rick”, “The Dirt”), Christopher Donnelly e Patrick Walmsley também atuarão como produtores executivos. “Heels” é produzido pela Lionsgate TV para STARZ em associação com a Paramount Television Studios.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo