quarta-feira, 8 de dezembro de 2021

Daphne recebe duas propostas de emprego após ser eliminada do “MasterChef Brasil”

Daphne se despede do MasterChef Brasil após 23 episódios. Crédito: Carlos Reinis/Band

A trajetória de
 Daphne no MasterChef Brasil chegou ao fim na noite dessa terça-feira (7). Aos 19 anos, a skatista foi eliminada na semifinal da oitava temporada após preparar um baquete para a cantora Pabllo Vittar que não agradou o paladar dos jurados. Depois de anunciar a decisão, Helena Rizzo surpreendeu os presentes ao oferecer uma vaga de estágio para a cozinheira amadora. “Fiquei impressionada contigo desde o primeiro dia. Você é muito criativa. Boto a maior fé em você. As portas da minha cozinha estão abertas para ti. Eu te ofereço um estágio no Maní, se é isso que tu quer. Acho que você é uma pedra preciosa”, elogiou a chef.

Erick Jacquin aproveitou o gancho e, além de presenteá-la com um broche, pediu que, “após aprender tudo com Helena”, ela vá trabalhar com ele também.

Em entrevista ao Band.com, a participante disse que esse reconhecimento é o seu grande troféu. “Foi uma experiência muito legal e que me fez conhecer pessoas que eu nunca imaginaria, como a Helena. Ter sido convidada para trabalhar com ela é o meu maior prêmio. Era o que eu mais queria”.

Daphne havia participado do MasterChef Júnior, em 2015, e decidiu tentar uma nova vaga no programa para evoluir na gastronomia. No entanto, a fama de boa cozinheira e uma das favoritas ao pódio, acabou trazendo um peso que ela não queria carregar. “Me colocaram em um lugar que não gostei. Às vezes, achava meio exagerado e me fez um pouco mal. Parecia que sempre estavam esperando muito de mim e isso me desmotivou. Eu gosto de surpreender, mas foi acontecendo ao contrário”, desabafou.

Com o término de sua participação, a paulistana, que mora na Praia Grande, já sabe o que fazer. “Vou dormir em uma pista de skate, é claro”, brincou sobre a saudade de praticar seu esporte favorito. Ao ser questionada sobre qual será sua maior lembrança, ela não hesitou. “Jamais vou esquecer a Helena Rizzo e a proposta que fez tudo mudar”, concluiu.

Na próxima terça-feira (14), Isabella, Eduardo e Kelyn disputam a grande final do MasterChef Brasil, que é uma coprodução Band/Endemol Shine Brasil/Discovery Home & Health baseada no formato da Endemol Shine Group. 

talent show vai ao ar na tela da Band, com transmissão simultânea no Portal da Band e no aplicativo BandPlay. A atração também é exibida toda sexta-feira, às 19h40, no canal Discovery Home & Health.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo