quarta-feira, 15 de dezembro de 2021

"Maratonatal": 11 produções natalinas para assistir no Disney+

Divulgação

A época mais mágica do ano está chegando! E para aqueles que gostam de um bom filme ou série de Natal, o
 Disney+ conta com diversas opções para maratonar, que vão desde produções clássicas a atuais. Confira, abaixo, uma seleção com alguns dos títulos natalinos disponíveis na plataforma.

Esqueceram de Mim no Lar, Doce Lar (2021)
Nova versão da icônica franquia de Natal dos anos 90. No filme, Max Mercer (Archie Yates), de dez anos, foi esquecido em casa enquanto sua família foi passar o Natal no Japão. Quando um casal, tentando recuperar uma herança inestimável, cisma com a casa de sua família, cabe a Max protegê-la de invasores... e ele fará o que for necessário para afastá-los.

Também estão disponíveis na plataforma Esqueceram de Mim (1990), Esqueceram de Mim 2: Perdido em NY (1992), Esqueceram de Mim 3 (1997) e Esqueceram de Mim 4 (2002).

Gavião Arqueiro (2021)
Para quem gosta de heróis, ação e do clima natalino, Gavião Arqueiro é a melhor opção. Com episódio disponível toda quarta-feira no Disney+, a série conta acompanha Clint Barton/Gavião Arqueiro que, junto da heroína Kate Bishop, tenta derrotar um vilão de seu passado e salvar o clima natalino. O último episódio vai ao ar na plataforma no dia 22 de dezembro.

Fada Madrinha (2020)
Com cenário natalino, “Fada Madrinha” é uma comédia sobre Eleanor (Jillian Bell), uma aprendiz de fada-madrinha jovem e inexperiente que tenta provar seu valor mostrando ao mundo que as pessoas precisam de fadas-madrinhas. Ao encontrar uma carta esquecida de uma garotinha de 10 anos, Eleanor a rastreia e descobre que a garotinha, Mackenzie, já é uma mãe solteira de 40 anos (Isla Fisher) que desistiu da ideia de “Felizes Para Sempre”, mas Eleanor está determinada a provar que ela está errada.

O Estranho Mundo de Jack (1993)
Entediado com a mesma velha rotina de gritos e sustos, o Rei do Halloween, Jack Esqueleto, quer espalhar a alegria do Natal. Mas sua missão alegre ameaça o Papai Noel e cria um pesadelo para os meninos e meninas bonzinhos de todo lugar.

Meu Papai é Noel (1994)
Entregando os presentes na casa do vendedor de brinquedos Scott Calvin (Tim Allen), Papai Noel sofre um acidente e cai do telhado da casa. Machucado, ele não consegue continuar seu trabalho e resolve pedir a ajuda de Scott para salvar o Natal. O homem aceita a complicada tarefa, mas logo percebe que está engordando e ganhando barba, transformando-se no novo Papai Noel.

As duas sequências do filme, Meu Papai é Noel 2 (2002) e Meu Papai é Noel 3 (2006), também estão disponíveis no Disney+.

Noelle (2019)
Filha do Papai Noel (Jay Brazeau), Noelle (Anna Kendrick) sempre teve que apoiar e encorajar seu irmão Nick (Bill Hader), que está prestes a assumir o papel do pai. Quando Nick desaparece pouco antes do Natal, Noelle embarca em uma jornada divertida e sincera para encontrá-lo, descobrindo, então, o que realmente significa a data.

Os Fantasmas de Scrooge (2009)
Ebenezer Scrooge começa as férias de Natal com seu desprezo avarento habitual, mas quando três fantasmas decidem levá-lo em uma viagem revelando verdades há muito tempo enterradas, ele deve abrir seu coração para desfazer anos de má vontade antes que seja tarde demais.

Aconteceu no Natal do Mickey (1999)
Junte-se a Mickey, Minnie e amigos nestas histórias hilárias e comoventes de seus Natais mais memoráveis juntos. Assista a uma alegre coleção de aventuras e canções de Natal mágicas comemorando as alegrias da época natalina. Contém cenas com fumantes.

Natal em Família (1998)
O jovem universitário Jake (Jonathan Taylor Thomas) hesita, mas aceita ir passar o Natal em casa, com a família. A decisão é de última hora e ele enfrenta uma série de dificuldades durante a viagem, quando acaba descobrindo mais sobre si mesmo e sobre o verdadeiro significado da data comemorativa.

O Natal do Riquinho (1998)
Uma máquina de desejos transporta Riquinho (David Gallagher) para um universo alternativo onde seu primo travesso Reggie Van Dough (Jake Richardson) é o mestre da casa.

O Natal Mágico (1985)
Ginny Grainger (Mary Steenburgen) é uma mulher amarga e que acalenta poucos sonhos. As dificuldades econômicas, o trabalho como caixa no supermercado e as diferenças com o marido ocupam toda sua atenção. Com a chegada do Natal, ela insiste em convencer os filhos de que Papai-Noel não existe. Mas isso não é o que eles pensam. Em especial sua pequena filha Abbie (Elisabeth Harnois), principalmente depois que é visitada por um anjo que tem a missão de fazer Ginny redescobrir o espírito do Natal.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo