sexta-feira, 17 de dezembro de 2021

TLC prepara semana de maratonas na virada do ano

Irmãs ao Extremo - Divulgação

A semana da virada vem com entretenimento em série no TLC. O canal preparou maratonas que vão ao ar diariamente – de
 segunda, 27 de dezembro, a domingo, 9 de janeiro –, sempre às 18h.

A cada dia, uma série diferente terá episódios exibidos na sequência. São as atrações do ESPECIAL VOU MARATONAR NO TLC!, por ordem de exibição: a nova temporada de POLIAMOR: A PRÓXIMA EXPOSA (Seeking Sister Wives) na segunda; a terceira e inédita safra de CHANTEL E PEDRO EM FAMÍLIA (Family Chantel) na terça; DARCEY & STACEY na quarta; a quarta temporada de  AMOR FORA DAS GRADES (Love After The Lockup) na quinta; e IRMÃS AO EXTREMO (Extreme Sisters) na sexta. As maratonas continuam no primeiro fim de semana de 2022 com AMOR FORA DAS GRADES: COMO ELES ESTÃO AGORA? no sábado; e a sexta temporada de OS PEQUENOS JOHNSTONS (Seven Little Johnstons) no domingo.

Snowden, Winder, Merrifield, Clark e Jones são cinco famílias que vivem o “casamento plural” e convidam as câmeras do TLC a acompanhar a rotina em seus lares poligâmicos, além de suas buscas por uma nova integrante  dos clãs, com a terceira temporada de POLIAMOR: A PRÓXIMA ESPOSA (Seeking Sister Wife). A série terá os seis primeiros episódios exibidos no primeiro dia do ESPECIAL VOU MARATONAR NO TLC! e segue no ar às segundas com seus episódios inéditos.

A americana Chantel e o dominicano Pedro se conheceram no país dele, quando ela esteve lá para fazer um curso de espanhol. A paixão avassaladora e as artimanhas dos dois jovens para driblar as exigências dos pais da moça fizeram deles um dos casais mais comentados da série 90 Dias para Casar. A partir da terça-feira, 28 de dezembro, o TLC exibe uma sequência de episódios inéditos da terceira temporada da série inteiramente dedicada ao casal: CHANTEL E PEDRO EM FAMÍLIA vai ao movimentado lar da família Jimeno para documentar a rotina dos dois e suas relações – nem sempre harmoniosas – com família e amigos.

Irmãs gêmeas, Darcey e Stacey sempre fizeram tudo juntas: se casaram quando tinham a mesma idade, se divorciaram no mesmíssimo dia, compartilham do mesmo gosto para roupas, acessórios, esportes, carros, decoração de interiores e parceiros, além de terem a mesma “queda” por namorados estrangeiros. Na quarta-feira, 29 de dezembro, vão ao ar episódios de DARCEY & STACEY, série que acompanha essa dupla nos altos e baixo da busca pelo par perfeito.

quinta-feira, 30, é a vez de AMOR FORA DAS GRADES ganhar uma maratona de sua quarta temporada; os episódios inéditos que acompanham sete casais cujas histórias são parecidas: eles se apaixonaram perdidamente enquanto uma das partes cumpria pena em regime fechado e viveram suas histórias de amor sem contato íntimo – por meio de mensagens, cartas e visitas aos centros de detenção.  Agora, essas mulheres e homens que passaram os últimos anos atrás das grades estão prestes a ganhar a liberdade e vão encontrar seus amados já com a promessa de casamento.

Algumas irmãs possuem laços fraternais muito fortes, mas há aquelas que extrapolam o imaginável e criam vínculos tão intensos que as tornam inseparáveis e as fazem viver como se fossem a extensão uma da outra. Mulheres que nutrem esse tipo de relação são as protagonistas de IRMÃS AO EXTREMO (Extreme Sisters), série terá maratona com episódios na noite da virada, sexta-feira, 31. A produção vai às casas de cinco duplas formadas por irmãs que não apenas dividem o guarda-roupas e os acessórios preferidos; entre elas tudo é compartilhado, inclusive a cama, a escova de dentes e até o namorado.

No sábado, 1o de janeiro, o TLC exibe maratona com  episódios da segunda temporada de AMOR FORA DAS GRADES: COMO ELES ESTÃO AGORA? (Life After Lock Up), spin-off que acompanha sete casais recém-reunidos após namoros com pouquíssimo contato íntimo. Com a conquista da liberdade condicional, os pares finalmente podem viver os planos de uma vida a dois, com todas as frustrações e alegrias que isso significa.

A sexta temporada de OS PEQUENOS JOHNSTONS (Seven Little Johnstons) fecham o ESPECIAL VOU MARATONAR NO TLC!  no domingo, 2 de janeiro. A sexta safra mostra como o desafio da pandemia do novo coronavírus afetou a rotina do casal Amber e Trent e de seus cinco filhos – Anna, Elizabeth, Jonah, Alex e Emma –, todos portadores de nanismo. As câmeras acompanham os sete em casa, bem como as mudanças drásticas que ocorreram na rotina da família devido à pandemia: do adiamento dos planos profissionais e pessoais às dificuldades impostas pelo isolamento social e quarentena.

ESPECIAL VOU MARATONAR NO TLC!
De segunda, 27 de dezembro, a domingo, 9 de janeiro, a partir das 18h
Classificação indicativa: 14 anos 

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo