sexta-feira, 28 de janeiro de 2022

Band exibe quartas de final da Copa das Nações Africanas neste fim de semana


A Band apresenta neste sábado (29), a partir das 13h, o confronto entre 
Gâmbia e Camarões pelas quartas de final da Copa das Nações Africanas. O embate terá narração de José Luiz Datena, com comentários de Neto e Rafael Oliveira.

No domingo (30), a emissora dá sequência aos jogos do torneio. A partir das 12h, Egito enfrenta Marrocos. A narração fica por conta de Ulisses Costa, com comentários de Julio Gomes. Às 16h, vai ao ar o duelo entre Senegal e Guiné Equatorial, com narração de Oliveira Andrade e comentários de Rafael Oliveira. Ambas as partidas também são válidas pelas quartas de final do campeonato. 

Outros destaques

No sábado, às 10h, Cris Dias comanda o  Band Esporte Clube trazendo entrevistas exclusivas, quadros e bastidores dos grandes eventos esportivos a partir das 10h para São Paulo e às 15h para todo o Brasil. 

Às 12h30, Rubens Barrichello e Gerson Campos chegam com o programa Acelerados para testar os mais diferentes tipos de motores. 

Os melhores momentos das lutas do STF podem ser conferidos a partir das 23h15.

No domingo, Glenda Kozlowski e Elia Júnior apresentam o Show do Esporte a partir das 10h para São Paulo. Na sequência, às 10h20, o programa exibe a largada das 500 Milhas de Kart, principal prova da modalidade no Brasil, que será realizada no Kartódromo Ayrton Senna, em Interlagos. Logo depois, a atração retorna para todo o país trazendo os jogos da Copa das Nações Africanas.

Às 18h, Milton NevesLivia NepomucenoEdmundo e Marília Ruiz comandam o 3º Tempo.

Para encerrar o fim de semana, a emissora transmite os melhores momentos da disputa entre San Antonio Spurs e Phoenix Suns pela temporada 2021/2022 da NBA a partir da meia-noite. A narração fica por conta de Ivan Bruno, com comentários de Danilo Castro.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo