sexta-feira, 28 de janeiro de 2022

discovery+ chega ao Prime Video Channels


A Discovery expande a disponibilidade do seu serviço de streaming discovery+, lançado em novembro de 2021. A partir de hoje, 28 de janeiro o discovery+ estará disponível para assinatura também através do Prime Video Channels. Por R$ 21,90 mensais, com direito a sete dias gratuitos para teste, os fãs de aventura, casa e decoração, comida, reality shows, documentários e programas infantis terão acesso a um vasto catálogo de opções que inclui sucessos como
 Irmãos à Obra, Largados e Pelados Brasil, Aeroporto: Área Restrita, 90 Dias Para Casar,  Quilos Mortais, Cake Boss, Ba Da Bean e todos os episódios de Peppa Pig e O Show da Luna.

O serviço conta com mais de 25 mil episódios, entre originais e de acervo, divididos em 12 gêneros: Aventura e Sobrevivência, Casa, Comida, Crime e Investigação, Kids, Paranormal, Relacionamentos, Estilo de Vida, Natureza, Documentários, Ciência e Tecnologia, e Motores.

O discovery+ é o único streaming com foco nos conteúdos da vida real, somados à mais reconhecida programação infantil, e reúne o melhor dos canais Discovery, Discovery Home & Health, Discovery Kids, TLC, Animal Planet, Investigação Discovery, Food Network, HGTV, Discovery Science, Discovery Turbo, além de  séries originais e exclusivas.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo