terça-feira, 18 de janeiro de 2022

Elenco de “O Livro de Boba Fett” comenta sobre a produção exclusiva do Disney+

Divulgação

O público do
 Disney+ está acompanhado semana a semana O Livro de Boba Fett, a nova produção original de Star Wars criada pela Lucasfilm exclusivamente para o serviço de streaming.

A nova história marca o retorno às telas do lendário caçador de recompensas Boba Fett, interpretado pelo ator neozelandês Temuera Morrison, e a mercenária Fennec Shand, interpretada pela atriz americana Ming-Na Wen, navegando pelo submundo da galáxia, quando retornam às areias de Tatooine para reivindicar o território outrora governado por Jabba the Hutt e seu sindicato do crime.

A seguir, Morrison e Wen compartilham suas experiências e sentimentos sobre seus personagens, enquanto os cineastas da série dão suas impressões sobre eles.

SENDO BOBA FETT


Na nova série do Disney+, o personagem de Boba Fett assume o protagonismo, permitindo-nos mergulhar em sua história, sua personalidade e suas circunstâncias atuais. Há tempos, Boba havia sido deixado para morrer nas perigosas areias de Tatooine, retornando à vida na primeira temporada de The Mandalorian, a primeira série original de Star Wars para a plataforma com estreia em novembro de 2019.

Para Temuera Morrison, interpretar o personagem de Boba Fett abre uma nova era em sua história pessoal com a saga, pois décadas antes ele deu vida a Jango Fett – pai de Boba – em STAR WARS: EPISÓDIO II – O ATAQUE DOS CLONES (2002) e interpretou vários soldados clones em STAR WARS: EPISÓDIO III – A VINGANÇA DOS SITH (2005).

Agora, Morrison diz que sua participação em O Livro de Boba Fett é um “retorno emocionante”. “Vestir esta armadura lhe dá uma sensação de poder”, diz. Já Dave Filoni - coprodutor executivo, codiretor e corroterista da série - observa a incrível presença do ator na tela, enquanto Robert Rodríguez, também produtor executivo e diretor, acrescenta: “Temmy traz todos os aspectos de si mesmo quando interpreta o personagem. Acho que o público ficará surpreso com o quanto este personagem é simpático por causa de Tem”.

UM PAPEL DOS SONHOS


Para Ming-Na Wen, dar vida à Fennec Shand é simplesmente um sonho realizado. Como Boba, sua personagem apareceu na primeira temporada de The Mandalorian, quando foi trazida de volta à vida pelo próprio Fett. Com Shand agora em dívida com Fett, a dupla se apoderou do Palácio de Jabba no final da segunda temporada de The Mandalorian, preparando o palco para os acontecimentos de O Livro de Boba Fett.

“Investi muito de mim mesma neste papel. É realmente um papel que sonhei a vida inteira. Sou uma grande fã de Star Wars e fazer parte do legado de Boba Fett me deixa sem palavras”, comenta Wen. Rodríguez, por sua vez, diz que adora trabalhar com a atriz. “Ela é o complemento perfeito de Boba. Eles são o equilíbrio ideal”, diz. Já Morrison diz que como um par, eles têm uma química incrível. “É sempre bom quando a câmera pode capturar um pouco dessa vibração que existe entre dois atores quando eles estão interagindo com tanta energia”, conclui Morrison.

O Livro de Boba Fett já está disponível no Disney+ e apresenta novos episódios todas as quartas-feiras na plataforma de streaming.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo