segunda-feira, 31 de janeiro de 2022

STARZPLAY anuncia Jennifer Garner, Tyrel Jackson Williams e Zoë Chao no revival de 'Party Down'


A STARZPLAY, plataforma de streaming premium internacional da STARZ, anunciou hoje que Jennifer Garner (“Dia do Sim”, “Com Amor, Simon”), Tyrel Jackson Williams (“Thunder Force”, “Brockmire”) e Zoë Chao (“Love Life”, “Strangers”) foram escalados para o elenco regular do aguardado revival de
 Party Down. James Marsden (“Sonic: O Filme”, “Dead to Me”) foi adicionado como ator convidado recorrente.

Eles se juntarão ao elenco original da série anunciado anteriormente, que inclui Adam Scott reprisando seu papel, além de Ken Marino (“Veronica Mars”, Role Models), Jane Lynch (“Glee”, “Criminal Minds”), Martin Starr (Knocked Up, “Silicon Valley”), Ryan Hansen (“Bless This Mess”, “Veronica Mars”) e Megan Mullally (“Will & Grace”, “The Great North”).

Jennifer Garner vai interpretar Evie, uma produtora de sucesso de filmes de franquia de estúdio, que, após um rompimento, está reconsiderando suas escolhas de vida. Um incipiente relacionamento com Henry Pollard (Adam Scott) torna-se uma maneira para ela explorar possíveis novas direções.

Tyrel Jackson Williams será Sackson, um homem bonito, confiante, determinado e aspirante a influenciador/personalidade da internet. Ele é conhecedor e experiente sobre seu nicho específico de internet, mas um pouco perdido em todos os outros aspectos da vida.

Zoë Chao viverá Lucy, uma “artista de comida” criativa, apaixonada, sincera e de pensamento livre. Lucy sonha em ser uma chef famosa, mas ela está estagnada preparando aperitivos na Party Down sem os recursos para fazer algo mais ambicioso.

James Marsden interpretará Jack Botty, um ator que interpreta o papel principal em uma popular franquia de super-heróis. A aparência de Jack combina com seu charme. Ele gosta de sua vida, da fama e de ser o centro das atenções de todos.

A comédia cult de sucesso vai retornar com seis novos episódios e é produzida novamente por Rob Thomas (“Veronica Mars”, “iZombie”) junto com John Enbom (“iZombie”, “Benched”); Paul Rudd (“Homem-Formiga”, “Caça-Fantasmas: Mais Além”); Dan Etheridge (“Veronica Mars”, iZombie”) e Adam Scott (“Parks and Recreation”, “Big Little Lies”). Enbom também atua como showrunner.

Party Down segue uma equipe de catering de Los Angeles - um sexteto de aspirantes a Hollywood trabalhando por gorjetas enquanto esperam por sua “grande chance”. Cada episódio desta comédia de meia hora mostra a infeliz equipe de catering trabalhando em um novo evento - e inevitavelmente se envolvendo com os pitorescos convidados e suas vidas absurdas.

As duas primeiras temporadas de Party Down foram ao ar pela STARZ em 2009 e 2010, respectivamente.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo